capitulo 01

128 12 1
                                    

Um homem jovem de vinte e poucos anos caminhava por uma floresta com uma grande mochila cheia de equipamentos nas costas, em suas mãos ele carregava um celular com o GPS ligado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um homem jovem de vinte e poucos anos caminhava por uma floresta com uma grande mochila cheia de equipamentos nas costas, em suas mãos ele carregava um celular com o GPS ligado. O clima estava quente e úmido, mas ele continuou seguindo pela floresta.

Após muito andar o rapaz encontra uma estátua de um homem, com um sorriso ele começa a tirar fotos e depois procura por qualquer tipo de inscrição ou gravura na base da estátua.

“Okay, parece que não tem nada.” Disse ele desanimado, ele olhou para o chão coberto por raízes e folhas. Com o pé ele limpa uma área e percebe que o chão era de pedra lisa, voltando a se animar ele seguiu em frente até que encontrou um tipo de Tumba.

“Olha só, espero que tenha algo interessante aí em baixo.” Disse ele tirando sua mochila e guardando o celular, em seguida ele tira um capacete com uma lanterna embutida e também um facão. “Pronto, vamos entrar.” Falou ele colocando a mochila novamente.

Com cuidado ele cortou algumas vinhas que bloqueava a entrada da tumba e começou a descer por alguns degraus lisos, húmidos e cheios de raízes. A descida foi longa, com a lanterna do capacete acesa ele desce olhando para as paredes com atenção procurando qualquer coisa, seja desenhos, palavras ou inscrições túnicas.

De repente ele pisa em falso e escorrega, ele desce em alta velocidade por alguns segundos e sai capotando ao chegar no fundo.

O rapaz se levanta meio grogue e olha em volta, seu olhar era de surpresa. Ele estava em um salão gigante cheio de pilares de pedra, o lugar seria bonito se não fosse pelas raízes no chão e as vinhas e cipós nas paredes.

Seguindo em frente o rapaz foi em direção a um grande portal com cerca de três metros de altura. Ao passar pelo portal ele chega em uma sala menor que havia um túmulo em seu centro, o túmulo estava fechado com uma tampa de pedra cheia de inscrições.

“Quem será que está ai dentro? Será que eu fui o primeiro a achar isso?” disse o rapaz tocando a tampa de pedra e põe força a empurrando, assim que a tampa vai no chão tudo começou a tremer e então o teto desabou sobre o rapaz.

Num lugar totalmente branco e vazio ele se levantou rapidamente com cara de susto.

“Mas que merda! Isso foi um sonho?” disse o rapaz.

“Infelizmente não, você realmente morreu. Pelo menos de forma rápida e indolor.” Diz um homem de terno branco surgindo atrás do rapaz.

“Quem é você?” pergunta o rapaz.

“Ninguém importante, só estou aqui pra guia-lo pra outra vida.” Disse o homem.

“... Bom, obrigada.” Disse o rapaz.

“Eu poderia te mandar pro julgamento onde decidiriam se você iria pro céu ou pro inferno, mas que tal uma segunda opção?” pergunta o homem.

“Que tipo?”

Senhor Dos Anéis!Onde histórias criam vida. Descubra agora