capítulo 15

28 6 0
                                    

Hadgar estava com Lavia sentados  lado a lado a mesa com os cabelos e roupas bagunçados, eles estavam comendo enquanto se olhavam sorrindo.

“Foi a primeira vez que fiz amor sobre uma mesa!” Disse Lavia rindo.

“Eu também, a altura foi perfeita!” disse Hadgar comendo seu guisado, ele olhou Lavia nos olhos e não conseguiu conter a vontade de beija-la.

Ele puxou a cadeira dela pra mais perto e tocou o rosto dela, Lavia gostou do toque e aproximou seu rosto do dele o beijando. Desfazendo o beijo, Lavia olhou nos olhos de Hadgar e disse: “Não quero que vá!”

“Eu também não quero ir e te deixar, mas preciso ajudar aquelas pessoas.” Disse Hadgar.

“Me leve com você!” disse a garota.

“Não posso, estamos pra entrar em Erebor. Não sei se conseguirei cuidar do dragão, não arriscaria te por em perigo.” Disse Hadgar.

“Mas e você? Se é tão perigoso, você pode acabar morrendo. Não quero te perder!” diz Lavia com uma lágrima escorrendo dos olhos.

“Não vai, se eu ver que não sou páreo para o dragão, fugirei de lá. Nunca me arriscaria e te deixaria sozinha, tenho plena confiança de que consigo fugir se for perigoso. Não se preocupe.”

“Quando você partirá?” perguntou ela.

“Vou ficar com você até amanhã a noite.” Disse Hadgar e Lavia abre um sorriso. “Então, meu amor, oque quer fazer?”

Lavia fez uma expressão pensativa e sorriu, durante o tempo juntos, tudo oque fizeram foi se amar. Fizeram sexo em casa canto da casa, quando cansavam ficavam conversando e falando sobre as coisas que faziam um pro outro.

Logo chegou a hora de se despedir, e Hadgar se teletransporta direto pra montanha, no grande salão onde Smaug dormia.

O rapaz viu a pilha de ouro e deu as costas saindo do salão, ele seguiu pelos corredores e parou. Hadgar juntou as mãos e criou uma explosão de energia silenciosa que funcionou como um radar, a explosão fez luz percorrer por todos os corredores e salões e enviava informações sobre tudo diretamente para a mente de Hadgar.

Assim que ele vê oque buscava, se teletransporta para um salão onde havia jóias e pedras preciosas. Ele não tinha interesse em nada disso, mas buscava uma coisa.

Olhando em volta logo ele encontrou, um báu com um colar feito de inúmeras gemas brancas, junto do colar havia centenas de outras gemas soltas, era oque o Rei elfo, pai de Legolas mais desejava.

Esse colar era um presente pra rainha, mas ela morreu antes de recuperar o colar. Hadgar pegou o baú e o guardou dentro de sua bolsa, em seguida foi atrás do dragon. O plano era controlar a mente do dragão, se não der certeza ele tentará mata-lo, e caso isso também não der certo, ele irá selar a besta da melhor forma que puder e então fugirá.

Ao voltar para o salão, ele flutuou sobre o mar de moedas de ouro e gemas preciosas pra não fazer barulho. Ele olhou em volta procurando o a pedra Arken, ele usa sua magia pra encontrá-la, fazendo o lugar onde ela está brilhar.

Ele flutuou até onde havia algumas moedas brilhando e as moveu com as mãos, encontrando assim a pedra Arken. Seu brilho colorido o encantou, mas durou pouco tempo pois ouviu um barulho alto logo atrás.

Hadgar se virou colocando a pedra na sua bolsa e então vou Smaug o encarando, o corpo do dragão estava enterrado no meio do ouro, apenas seu olho era visível. Ele lentamente se levanta fazendo uma onda e moedas voarem pra todos os lados, e com uma fungada ele disse com um tom lento e calmo.

“Veja só, oque temos aqui? Um ladrão?”

“Ladrão? Que isso, só tô pegando uns brindes. Já estou indo embora!” disse Hadgar.

“Acha que sou tolo, ladrão?” disse Smaug exibindo seu grande e volumoso corpo.

“Talvez?” responde Hadgar.

Smaug rugiu e seu peito brilhou carregado de fogo, assim que abriu a boca pra soltar a baforada flamejante, Hadgar atirou uma esfera de energia que explode na boca do dragão o fazendo soprar fogo pra outra direção.

Hadgar voou pelo grande salão atirando relâmpagos e esferas brancas explosivas no dragão, mas não fazia muito efeito.

Sua magia é inútil contra mim, mago ladrão!” disse Smaug lançando outra labareda na direção de Hadgar que voou se escondendo atrás dos pilares, assim que o ataque cessou, Smaug moveu suas garras tentando dilacerar o pilar com Hadgar junto, mas o rapaz não estava mais lá. “Acha que pode se esconder de mim? Eu sinto seu cheiro, ladrão!”

Smaug se virou balançando sua calda atingiu Hadgar que vou batendo na parede, mesmo com um escudo erguido ele sentiu o impacto.

“Sua magia é inútil contra mim, minha armadura é como ferro, nada pode perfurar !” gritou ele rugindo e cuspindo fogo em Hadgar que ergueu as mãos criando um escudo azul brilhante em volta de si bloqueando o ataque.

Assim que parou seu ataque, Smaug diz: “Thorin escudo de carvalho te mandou não foi? Aquele anão covarde quer recuperar a montanha, mas não vai conseguir!”

Hadgar junta as mãos e lança um relâmpago mais poderoso que atingiu Smaug o empurrando pra trás, mas o dragão rugi dizendo: “Meus dentes são como espadas, minhas garras são lanças.”

Com um moves de seu pescoço ele abocanhou Hadgar, mas a esfera de energia conseguiu bloquear seus dentes o impedindo de penetrar a defesa do rapaz.

“Precisa afiar suas espadas!” disse Hadgar e o dragão cuspi o rapaz junto com uma labareda, mas o rapaz ainda estava intacto e disse sorrindo: “Seus ataques são inúteis em mim!”

Como ousa!?” gritou o dragão batendo as asas fazendo uma forte ventania.

“Na verdade eu nunca usei sequer metade do poder da varinha, mas sempre há uma primeira vez!” diz Hadgar abrindo a mão que emitiu um forte brilho branco e sua varinha saiu, Smaug olhou fixamente pra varinha, como um dragão ele soube imediatamente que era algo de poder e valor imensurável.

“Se prepara aí, calangão!” disse Hadgar apontando a varinha pra Smaug e um feixe de luz ofuscante atingiu o peito do dragão o empurrando pra trás com imensa velocidade, o dragão atingiu a parede fazendo a montanha inteira tremer.

O tremor foi ouvido a quilômetros, na cidade do lago, os anões que estavam festejando pois o Lord havia dado uma festa em nome deles pois haviam feito uma aliança.

“Oque foi isso?” pergunta Bofur.

“Está vindo da montanha.” Disse Balin.

“Smaug acordou!” disse Thorin.

De volta a luta de Hadgar, o rapaz estava com sua varinha erguida bloqueando outra baforada de Smaug, com um mover da varinha ele empurrou as chamas de volta para o dragão. Hadgar faz tentáculos de luz saírem do meio do mar de moedas ouro, os tentáculos prendem as asas e a cauda de Smaug, assim que o dragão tenta soltar outra baforada, o rapaz faz uma corda de luz amarrar-se em volta da boca do dragão a selando.

O dragão tentar libertar, porém muitos outros tentáculos saem do chão e das paredes e amarram Smaug.

“Acabou pra você, calanguinho!” disse Hadgar flutuando até o topo da cabeça do dragão e aponta a varinha pra ele. “Te matar agora seria muito fácil, mas tenho um uso muito melhor pra você!”

Senhor Dos Anéis!Onde histórias criam vida. Descubra agora