Hadgar estava sentado no chão escurado na parede da caverna, todos os anões dormiam profundamente, com exceção de Thorin e Bilbo. Hadgar vê Bilbo se levantar em silêncio e diz: “Não consegue dormir, senhor Bilbo?”
Bilbo começa a pegar suas coisas e diz: “Não é isso, vou voltar pra Valfenda.”
“E porque?” Pergunta Hadgar.
“Esta na cara que eu não deveria estar aqui, Hobbits não são viajantes. E parece que Thorin não me quer aqui, ele sempre me olha feio.” Disse Bilbo.
“Está equivocado senhor Bilbo, seu povo, na verdade eram nômades. Nunca ficavam no mesmo lugar. E Thorin te olhando frio porque subestima você, subestima tudo oque pode ser, tudo oque pode fazer.” Disse Hadgar.
“Eu não posso fazer nada, não sou um ladrão, muito menos um guerreiro. Em que posso ser útil?” disse Bilbo.
“Meu caro Bilbo, são infinitas as coisas que pode fazer, só precisa se dar a chance de tentar e descobrir.” Disse Hadgar.
De repente o som de área caindo pode ser ouvido e então Thorin viu o chão se abrindo e gritou: “Levantem-se, temos que sair daqui!”
Assim que todos acordam o chão abriu e todo mundo caiu por um tobogã de pedra lisa até cair em uma espécie de gaiola de ossos.
Logo em seguida vários orcs surgem e começam a arrastar todo mundo, Bilbo foi esperto e se abaixou ficando pra trás.
Hadgar olhou em volta, era incrível tudo oque esses monstros criaram em baixo da terra. De longe ele viu o rei orc e vários outros Orcs tocaram uma música e o rei Orc começa a cantar.
“Ah, que merda!” diz Hadgar ouvindo a cantoria, assim que acabou o rapaz respirou aliviado.
Gostaram da música? Fui eu mesmo que compus.” Disse o rei Orc. (NT: Na verdade é um goblin, mas não tenho certeza se goblin e rcs são o mesmo no mundo de senhor dos anéis!)
“Com todo o respeito, precisa melhorar o grave.” Disse Hadgar.
“Grave? Oque é isso?” pergunta o rei.
“O som grosso, ‘OHH!’ desse jeito. Seu canto desafinou algumas vezes, deve ser por causa da exaustão da regência.” Disse Hadgar.
“É.” Disse o rei Orc.
“Pare de falar besteira, isso não é musy, é uma abominação!” disse Kili.
“Abominação, mutilação, é tudo oque encontrarão aqui.” Disse o rei, um orc joga inúmeras armas diante dele e o rei se levantou dizendo: “Quem teria tanta coragem de vir armado até o meu reino? Espiões, ladrões, assassinos, cobradores?” (NT: resisti kk.)
“São anões sua malevolência!” responde um dia vários orcs.
“Anões? Aquele ali é alto demais pra ser um anão.” Aponta o rei para Hadgar. “Enfim, revistem eles! Cada buraco, cada fenda!”
“Ouu! Devagar seus filhos da mãe, meus buracos são invioláveis e devem permanecer assim!” disse Hadgar dando porrada nos Orcs.
Hadgar facilmente mandava Orcs voando com chutes e socos surpreendendo os anões, assim que o rei Orc vê que os outros Orcs estavam com medo de se aproximar ele diz: “Oque é você?”
“Dou um magico!” disse Hadgar.
“Um mágico?” repetiu o rei Orc.
“Sim, e gostaria de fazer uma demonstração a sua magnificência!” disse Hadgar. “Se eu me sair bem, você me poupe.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Dos Anéis!
FantasíaMorto em uma de suas viagens um rapaz se vê com a oportunidade de ir pra outro mundo e escolhe o, senhor dos anéis. Com poderes e riqueza, ele se junta a Gandalf e seus amigos numa longa jornada.