Hadgar e Lavia estavam em uma viagem para Bri a cavalo, depois de retornar para Gondor, Hadgar conversou com Lavia sobre irem para Bri perto do condado, e fazerem morada por lá. Bri é uma aldeia antiga, a mais importante da região norte durante a Terceira Era. É pequena e pouco habitada. Existe uma relação comercial entre Bri, o Condado e outras regiões.
Durante a Guerra do Anel, Bri havia diminuído muito em tamanho e importância, porém, considerando o estrago que o rei bruxo fez, é surpreendente que Bri tenha sobrevivido.
Essa sobrevivência se deu em parte à proteção dos Guardiões do Norte e em parte à sua posição estratégica no cruzamento das duas principais rotas de comércio. Para muitos que viajavam por essas estradas, Bri era mais conhecida como o melhor lugar para se atualizar das novidades e fofocas de lugares pertos e distantes.
Lavia estava animada, nunca havia saído de da pequena cidade que nasceu em Gondor. Ela estava abraçado a Hadgar olhando para baixo com um olhar apaixonado, a vista dos céus era algo contemplado por poucos.
Hadgar queria chegar a Bri rapidamente, para assim poder comprar uma casa e se conectar com o pessoal. Por este motivo ele fez seu cavalo negro ficar mais forte e resistente que qualquer animal, mas não só isso, ele também deu asas a ele e agora estavam sobrevoando a terra-média.
A viagem foi lenta, Hadgar tinha quatro meses e voando poderia chegar no condado em uns dois ou três dias, então despreocupadamente ele fez uma viagem comemorativa, já que ele e Lavia haviam se casado.
Eles foram pra vários lugares da terra média, pelo menos os mais seguros como cidades e vilas. Eles também passaram por Moria e subiram um pouco mais, onde fizeram uma pausa pra acampar a noite.
Hadgar montou um acampamento e fez uma fogueira, ele abriu sua bolsa e tirou inúmeros itens e ingredientes começando a fazer uma paleta de sopa de legumes e vegetais.
Lavia começou a fazer a sopa, era uma panela cheia, o suficiente pra seis ou sete pessoas. Hadgar também preparou uma mesa com cesta de frutas e garrafas de vinhos de boa qualidade, os melhores que havia encontrado.
Lavia o vendo colocando muitas frutas sobra a mesa, pergunta mexendo na panela de sopa: “Porque está tirando tantas frutas? Não vamos conseguir comer tudo isso, sem falar na panelada de sopa.”
“Ah, esqueci de dizer, vamos ter convidados.” Disse Hadgar.
“Convidados, quem?” pergunta Lavia curiosa.
“Logo você verá.” Disse Hadgar sorrindo.
Conforme a noite caiu, Lavia começou a ouvir cantigas e risadas. Ela se aproxima de Hadgar que se levantou ficou olhando para uma direção específica.
O som de vozes perfeitamente audíveis, mais altas e depois mais baixas, através do ar iluminado pela luz das estrelas.
“Estão vindo para cá.” disse Lavia segurando no braço de Hadgar com um pouco de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Dos Anéis!
ФэнтезиMorto em uma de suas viagens um rapaz se vê com a oportunidade de ir pra outro mundo e escolhe o, senhor dos anéis. Com poderes e riqueza, ele se junta a Gandalf e seus amigos numa longa jornada.