"O menino novo"

222 15 1
                                    

Camille- ai me desculpa, não foi minha intenção- ajudei o menino a levantar.

Menino- tudo bem, desculpe tb- caramba, ele é bem bonito.

Camille- bem, tá tudo certo então e... Desculpa a pergunta mais vc é novo?- só perguntei porque ele parecia confuso, ele demorou um pouquinho pra responder mais mesmo assim respondeu.

Menino- é, eu sou novo aqui, é... Meu nome é Dylan e o seu?- hmm, achei o nome meio...estranho mas é bonito

Camille- meu nome é Camille, vc precisa de ajuda aqui os horários são realmente bem confusos, as vezes até eu me perco- ele concordou olhando para baixo e voltou a olhar para mim

Dylan- bom, obrigado pela atenção mais eu nunca me perco. Eu sei onde fica os lugares- nossa, que convencido! Meu celular vibra do nada.

_______________________________

~Annya Bestie✨

~Annya Bestie✨: Aonde vc tá Camille, tô td esperando a uns dez minutos aqui na sala

You: calma menina já
tô indo.

~Annya Bestie✨: é bom msm
_______________________________

Camille- olha, desculpa Dylan eu tenho que ir, a gente se esbarra por aí outra hora. Tchau- eu saí e nem olhei pra trás apenas fui, chegando na sala de aula encontro Annya.

Annya- ah, finalmente né Camille! Achei que ia demorar um ano- revirei os olhos e me sentei do lado dela lá no fundão.

Camille- tá, tá agora me diz oque vc queria falar- ela deu um sorriso e começou a fala

Annya- bom, eu descobri que tem um menino novo aqui na nossa turma, só não descobri os horários certos dele. Sei que o nome dele é Diego, NÃO, não é Diego é outro. É... ai que merda eu esqueci!!!!, enfim pelo oque eu ouvi a Alícia e a Lara dizendo ele é bem bonito e meio estranho também.- será que ela está falando do Dylan?

Camille- hmm, era só isso então?-

Annya-não né, vou perguntar pra Lara e pra Alícia o nome dele- logo o sinal tocou e uma cambada de gente entrou.

Dylan- oi de novo, Camille- eu simplesmente me arrepiei, assim do nada o guri me aparece??

Camille- ai que susto, oi Dylan cê quer sentar aqui?- perguntei pro menino que estava ao meu lado e ele sentou.

Dylan- parece que sim, essa aula é de inglês né?- eu assenti, e logo a professora chegou.
Peguei meu caderno e meu estojo de inglês para copiar

Prof. Luna- oii pessoal bom dia, hoje o nosso querido diretor me disse que temos um aluno novo, certo? Por favor lá do lado de Camille. Pode ser apresentar- Dylan parecia um pouco nervoso se levantou e respondeu.

Dylan- é...meu nome é Dylan- ele se sentou e ficou lá quieto a aula inteira.

Annya- Camille, ele é o guri novo que eu tava falando!!- sussurrou no meu ouvido Annya.

Camille- ah, jura dps na hora do intervalo quero te contar um negócio.- e logo duas aulas se passaram, uma de história e a outra de geografia.

______________________________________________

Oii pessoal, espero que tenham gostado do capítulo de hoje! No próximo capítulo vou mostrar quem é a Annya a Lara e a Alicia.
Bjs Helô!❤️

My Vampire Girl - Dylan Helsing Onde histórias criam vida. Descubra agora