Eu e Dylan, como eu disse, estávamos num clima estranho entre a gente por causa daqueles negócios lá de místicos e tals, enfim resumindo.
Nesse momento eu e Dylan estamos em um pequeno abraço, e logo Carmie vai sair do vestiário, eu sei que ela tá demorando porque é difícil colocar a roupa, fazer a maquiagem e etc...Dylan– desculpa por esconder tudo de você.– falou ele e nós nos separamos do abraço.
Millie– não precisa se desculpar, eu também não te contei nada sobre ser um negócio.– ele sorriu.
Dylan– que bom..– o clima deu uma melhorada só que ainda tá estranho, e eu como faço as coisas por impulso, dei um selinho nele foi questão de um segundo.
Dylan– nossa, rápida você em.– eu ri e dessa vez nos demos um beijo normal, logo Carmie aparece pronta.
Millie– você tá linda!– ela girou rapidinho e eu sorri para ela.
Carmie– caramba, eu tô nervosa!
Millie– relaxa, vai todo mundo amar.
Diretora– estão prontos? Começamos em dois minutos.– Carmie foi para o lugar dela e eu para trás das cortinas vendo eles todos se arrumarem.
Kev– que doideira né!– do nada Kev aparece atrás de mim igual a uma assombração e eu dou um pulo para trás.
Millie– credo assombração, que susto!
Kev– desculpa.
Millie– tudo bem, pois é que loucura né?
Kev– aham, e tipo Dylan estava procurando místicos vampiros que são os mais difíceis de serem encontrados e aí ele descobre que a namorada dele é uma vampira, olha só que irônico.
Millie– verdade, tipo um filme.– e Dylan vem correndo até nós dois assim, do nada.
Dylan– me deseja sorte?
Millie– boa sorte.– falei e ele me deu um selinho.
Dylan– obrigado tchau.– eu ri com seu ato e eu e Kev voltamos a conversar.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
No dia seguinte...A peça foi incrível, Carmie arrasou e a plateia ficou feliz, e agora são finalmente férias, hoje combinamos de sair para ir no parque aquático, agora são 14:00 e combinamos de ir às 14:30, por isso é melhor subir e ir me arrumar agora, tomei banho coloquei minha roupa.
(Roupa)(Penteado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Vampire Girl - Dylan Helsing
FanfictionCamille Henley e Carmela Henley, duas adolescentes que adoram super heróis acabam ganhando poderes no seu aniversário de treze anos. Nesse mesmo dia, Camille mais conhecida como "Millie" se esbarra em um menino que com ao longo do tempo, se tor...