"Um dia de séries"

142 11 0
                                    

Camille- bom, talvez nossos poderes possam ter sumido Carmie- Carmie ficou pensativa, mais acho que isso fazia sentido até porque uma pessoa normal nunca teria super poderes, só que ah sei lá também, o nerd aqui é o Kev não eu.

Carmie- mais, como? Isso é tão sem sentido.- estávamos um pouco longe da escola ainda, e como só estava eu e Carmie podíamos conversar sobre isso, as únicas pessoas que sabem do nosso "poder" são Kev e Annya. Sinceramente estou com uma vontade imensa de escrever uma história, sobre um romance proibido é, isso é meio clichê mais eu gosto é fofo.

Carmie- olha lá quem tá lá na frente- olho para frente e semisserro os olhos pq sou meio míope e vejo Dylan, e eu e minha irmã corremos.

Camille- oiiee, também tá atrasado?

Dylan- eu nunca me atraso, e respondendo sua pergunta é isso mesmo- e ele continua sendo orgulhoso.

__________na escola__________

Kevin- que bonitos em, nem conheceu direito o menino e já tá nos trocando que feio Camille- dei aquela risada falsa, essa gente é muito carente em

Camille- hahaha, que engraçado nos só viemos atrasados, né Carmie?

Carmie- ah, sim com certeza- entramos na sala e sentamos para assistir a aula. resumindo, levamos um pequeno sermão pelo atraso mais deu tudo certo.

__________em casa__________

Camille- não Carmie, vai sair com seu amigo! Me deixa ficar sozinha pelo menos uma veezz- implorei para Carmie que estava deitada no sofá da sala.

Carmie- NÃO! Camille qual é o seu problema! Deixa eu ficar em casa, tá chovendo, vc tá fazendo brownies, pipoca e até comprou refrigerante. Hoje eu fico!- subi as escadas batendo os pés e fui tomar banho, afinal é sempre bom um banho depois da escola. Assim que terminei coloquei esta roupa.

(Minha roupa)

               (Sem o tênis)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem o tênis)

Camille- o Carmela seria pedir demais pra arrumar a sala por favor?

Carmie- e porque diabos vc quer que eu arrume a sala?

Camille- PORQUE O CARALHO DO DYLAN VEM AQUI PORRA!- Carmela me olhou com os olhos arregalados e levantou do sofá

Carmie- desculpa Camille, era só ter dito antes que o seu namorado vem aqui- eu suspirei.

Camille- tá só arruma a sala que eu vou arrumar as comidas- fui para a cozinha arrumar tudo.
Depois de uns 30 minutos Dylan chegou, graças a Deus estava tudo bem bonito, até porque Carmela só arrumou a sala e mais nada.

Camille- oii Dylan, seja bem vindo- dei espaço pra ele entrar

Dylan- oi, Millie licença- ele entrou e ficou em pé.

Camille- pode sentar, SE A CARMELA TE DER ESPAÇO- Carmie rapidamente sentou direito no sofá.

Dylan- então tá bom- trouxe as comidas e coloquei em cima da mesinha que havia no centro da sala.

Camille- vou colocar na série e todos quietos.- apaguei a luz e ficou tudo escuro sentei no meio dos dois, coloquei a série Stranger things, e, todos nós nos cobrimos. Quando terminamos a primeira temporada, Dylan não abriu a boca nenhuma vez, exceto para comer óbvio.

Camille- e ai, oque vc achou da série?

Dylan- sinceramente? Ela é muito boa, na verdade incrível já vi muitas mais essa superou.- eu dei um sorriso, pois era verdade assisti a série ainda quando tinha 9 anos, ok não faz TANTO tempo assim mais ela ganhou meu coração de um jeito inexplicável!

Carmie- é, e outra série que é maravilhosa e a Camille ama é Cobra kai, The vampire diares, I Carly, Sam e Cat, entre outras.

Dylan- já assisti esse The vampire diares, é legal também- eu já posso surtar? Ainda não acredito que ele gosta de coisas que eu também gosto.

_____________________________________________

Oii pessoal, esse foi o capítulo de hoje.
Bjss Mari!❤️

My Vampire Girl - Dylan Helsing Onde histórias criam vida. Descubra agora