"honey"

124 10 2
                                    

Annya nos olhava boquiaberta, como se nunca tivesse nos visto bom eu também fiquei surpresa quando Dylan disse que namorávamos tipo eu nem acredito.

Annya- ok é ótimo saber disso, mas quando isso aconteceu faz quanto tempo???- Dylan suspirou, acho que já era nosso plano de contarmos apenas daqui oito meses.

Dylan- faz um semana- Annya arqueou as sobrancelhas e sorriu

Annya- ah, sim e você não me contou nada né Camille!

Camille- é óbvio! Ninguém sabe de nada sobre nós, para vc ter uma ideia nem a Carmie sabe.- ouvimos passos.

Carmie- oque eu não sei?

Lara- é oque NÓS não sabemos?- sussurrei para Dylan me deu um beijo na frente de Lara, Carmie e Alícia assim que ele terminou passou as mãos envolta do meu pescoço e me deu um beijinho na bochecha.

Dylan- nós estamos namorando- as três estavam de boca aberta estava um silêncio mortal

Carmie- não acredito, eu SABIA DÊS DE QUANDO VCS SE CONHECERAM- sorri para ela e Dylan sorriu para mim.

Lara- amiga do céu, eu tô passada!! Eu sempre soube aahhh- todos estavam feliz, menos Alícia.

Alícia- ah, eu acho nada haver vcs dois. Tipo não querendo ser chata nem nada do tipo mas, sla vcs não tem nada haver e sinceramente, nunca achei que vocês fossem ficar, nem mesmo namorar- olhei para ela indignada não acredito que ela teve coragem de dizer isso! Garota sem noção, horrível da parte dela falar algo assim.

Camille- ué pq vc acha isso? Você gosta dele por um acaso?- Alícia sorriu e deu uma gargalhada

Alícia- querida, eu não gosto dele agora se ele gosta de mim eu não posso negar né gatinho?- não gosto de parecer insegura ou com ciúmes mas ela já falou demais! Fui até ela de frente e respondi

Camille- amor, se ele gostasse de você não estaria comigo, muito menos beijando a MIM, mas vamos concordar, nem um sapo beijaria essa sua boca cheia de doença- nem me interessei na resposta dela só peguei na mão de Dylan e sai de lá irritada nunca xinguei tanto ela na minha mente.

Dylan- você, tá bem estrelinha?- ele me deu um apelido fofo aaahh que tudoo.

Camille- melhor agora honey- fui para a minha aula e ele para a dele.

___________Em casa_________

Carmie- chegamos- ela gritou olhamos em todos os cantos da casa e não tinha ninguém, ué? Fomos para a cozinha e encontramos um bilhetinho na geladeira dizendo

"Meninas, nós saímos para resolver umas coisas com os gêmeos, o meu cartão está em cima da mesa se quiserem pedir algo para comer, provavelmente vamos voltar antes das 23:00 beijos Papai e Mamãe"

Camille- acho que temos a casa só para nósss- subimos ela tomou banho, depois eu tomei, descemos para arrumar a casa pegamos uma mantinha colocamos no sofá, e fizemos pipoca, chocolate quente, brownie e pedimos pizza.

Carmie- hoje vai valer a pena!- assim que terminamos tudo, a pizza e a Coca-Cola chegaram sentamos para maratonas séries começamos assistindo Gilmore girls (pela milésima vez).

Camille- o namorado a Rory é muito lindo né? Eu super ficaria com o Jeen- Carmie me olhou e arqueou uma das sobrancelhas

Carmie- shhhhh, você tem namorado nem pode dizer algo assim, maaassss concordo eu também ficaria com o Jeen.- eu tive uma idéia genial!

Camille- podemos convidar o Dylan?- Carmie assentiu e eu abracei ela

Camille- obrigada maninha te amo- peguei meu celular

Ligação on..

- oii estrelinha

- oii honey, então, você quer vir aqui em casa?

- tá bom linda, vou ver com a minha mãe ok? Beijos

- tá bom lindo, beijos!

Ligação of...

_______________________________

Carmie- me olhava com cara de nojo.

Carmie- credo, que melosidade vocês em- quando ela ia pegar o primeiro pedaço de pizza eu peguei da mão dela.

Camille- não! Espera o meu namorado chegar isso é falta de educação Cacá.- ela sorriu com o apelido que eu dei pra ela

Cacá- eu gostei desse apelido, me ajuda a criar um pra vc?

Camille- okk, vamos ver, Camille...

Cacá- já seii, Mimi!- eu ri e ela me olhou séria

Camille- sério isso Cacá, Mimi?

Cacá- sim, é fofo e bonitinho- nós duas rimos e eu recebo uma ligação.

_______________________________

Ligação on...

- oii Linda, minha mãe deixou eu ir acho que em dez ou quinze minutos tô ai ok?

.

- tá bom honey, até daqui a pouco bjss

- até linda bjss

Ligação of...

_______________________________

Cacá- era seu namorado?

Mimi- sim, ele chega daqui a pouco.- e assim Cacá insistiu no apelido "mimi" e ficou esse mesmo. Logo Dylan chegou e eu atendi a porta

Mimi- oii honey- ele me abraçou

Dylan- oii princesa, licença- ele é sempre tão educado, pede licença para entrar na minha casa kkkk lindo

Cacá- oii Dylan, tudo blz?- ele assentiu e eu fui até ele pegando na sua mão o colocando sentado no sofá, eu sentei no meio novamente, adoro passar as tardes com meu namorado e minha irmã. É como uma terapia, depois de comprar roupas é claro.

Dylan- oque estão assistindo?

Cacá- Gilmore Girls, sua namorada adora essa série- ficamos comendo e assistindo assim que terminamos a comida deitei minha cabeça no peitoral de Dylan e ele acariciava meus cabelos eu me sentia muito bem daquele jeito, nunca estive tão feliz.

Cacá- ah, o Jeen é tãaaoo lindo

Mimi- verdade, ele é um gato- Dylan olha para mim

Dylan- mais que eu?

Mimi- não vamos estragar o clima né honey- continuamos assistindo, eu só sei que tudo aquilo estava maravilhoso, era mágico, perfeito, todo aquele momento...

______________________________________________

Oioi Honeys, tudo bom? Esse foi o capítulo de hoje, desculpem a demora para postar, eu estava sem criatividade espero que gostem desse capítulo.
Bjss Mari ❤️

My Vampire Girl - Dylan Helsing Onde histórias criam vida. Descubra agora