já leu para todos os garotos que já amei?

93 4 0
                                    


    Eu e Dylan finalmente chegamos ao nosso destino ele havia me levado para o shopping, Aiai ele sim sabe o quanto eu amo shoppings.

Dylan– vai começar por onde?

Millie– livraria, óbvio!– fomos até a livraria, eu nem entrei e já me apaixonei.

Millie– eu amo esse lugar, vem quero te mostrar os livros que eu já li – já vi que vamos passar um bom tempo aqui. Mostrei as dezenas de livros que eu já li, Dylan ficou impressionado, bom, eu já li: Hipótese do amor, Harry Potter (todos os livros), Percy Jackson (todos os livros), Amor Gelato, Para todos os garotos que já amei (todos os livros),É assim que acaba (todos os livros), Os dois morrem no final, Meu Romeu sombrio, Crepúsculo (todos os livros), Sangue real, Doce distração, Isso dói?, Fisgados, Caso Evandro, todo dia a mesma noite, anatomia do crime, e O diário de Anne Frank.

Millie– honey, eu quero comprar também o livro 3096  dias, Natascha Kampush. Claro que tem outro o nome é O tráfico de órgãos: Um mercado negro em expansão de forma silenciosa.– Dylan me olhou horrorizado.

Millie– que foi honey, tá tudo bem?

Dylan– estrelinha, você leu muitos livros mas oque mais me impressiona é que você quer um sobre tráfico de órgãos.

Millie– relaxa Dylan, é normal eu gostar de livros assim.– ele assentiu.
   Ficamos quase a tarde inteira no shopping e na hora da volta contei a ele sobre o jantar que meu pai queria fazer pra conhecê-lo.

Dylan– estrelinha, tem certeza? É que sei lá tipo eu não sei se ele vai gostar de mim.– Sorri para ele e Dylan estava vermelho de nervoso, acho que ele tem um pouquinho de razão.

Millie– relaxa honey, meu pai vai gostar de você. Bom na verdade nós não vamos jantar lá em casa, e sim em um restaurante, pode ser?– Dylan respirou aliviado, acho que vai ser melhor até porque vai ter menos probabilidade do meu pai não matar meu namorado.

Millie– tá aliviado né.– nós rimos e do nada recebi uma mensagem.

_______________________________

Direct on...

                Mamãe❤️

oii filha, me faz um favor?

– oii mamãe, diga

– linda, passa na farmácia e me compra um remédio pra dormir de cabeça por favor?

– claro, até dps bjss

– até dps linda bjs ❤️

– ❤️

Direct of...

_______________________________

Dylan– tudo bem?

Millie– sim, era minha mãe vamos passar rapidinho na farmácia.

Dylan– tá com alguma dor?

Millie– não, é pra minha mãe.– continuamos conversando sobre o jantar fui na farmácia comprei o remédio e chamei um Uber.

Millie– tem certeza que quer ir me levar primeiro?

Dylan– claro, primo as damas.– quando eu digo que ele é perfeito ninguém me acredita né!

My Vampire Girl - Dylan Helsing Onde histórias criam vida. Descubra agora