"eu e Dylan terminamos"

45 2 0
                                    

Eu ainda não havia parado de chorar, eu estava muito triste, meus olhos estavam doendo de tantas lágrimas que caiam.

Carmie- oiii Millie!!- Carmie falou chegando animada e eu me cobri completamente com a coberta.

Carmie- Millie? Oque aconteceu?- a garota veio até mim e deitou no meu lado.

Carmie- Camille, é sério oque aconteceu?- eu descobri meu rosto e Carmie arregalou os olhos.

Carmie- Millie, oque aconteceu? Você está com os olhos vermelhos!- eu não conseguia falar uma palavra, apenas voltei a chorar.

Carmie- Millie, você está me deixando preocupada!- Carmie me abraçou e eu continuei chorando, quando me acalmei um pouco consegui falar com ela.

Millie- eu e Dylan terminamos...- Carmie arregalou os olhos e suspirou.

Carmie- mas Camille, porque? Vocês, se davam tão bem!- mais lágrimas caiam de meus olhos, Carmie estava boquiaberta mas oque eu posso fazer? O ciúmes dele tava demais!

Millie- é que, Dylan estava com aquele ciúme bobo dele e aí ele me chamou para conversar, e eu aceitei falar com ele porque tínhamos que nos resolver, e nós acabamos discutindo e ele murmurou um "isso não vai dar certo" e eu e ele discutimos de novo, e... Eu terminei com ele.- Carmie estava com os olhos arregalados.
E eu como ainda o amo, comecei a chorar de novo me cobri por inteira eu não conseguia parar em nenhum segundo Carmie não falou nada apenas me abraçou, e eu não conseguia me acalmar e acabei dormindo no meio de lágrimas.

Carmie Henley point of view...

Depois que Camille me disse que terminou com Dylan eu não conseguia falar nada, eles se gostam muito e achei impossível o término dos dois, talvez eles iriam terminar quando Camille fosse para a faculdade, até porque ela quer estudar fora do estado. E, dessa vez eu não sei como ajudar, Camille e Dylan se gostam muito deu pra ver na aula, Dylan estava muito estranho não falou nada, só encarava o quadro com os olhos brilhando isso me pareceu estranho, por isso, desconfiei de algo.
Principalmente porque Camille saiu mais cedo. Que ódio! Acho que vou ligar para Kev, ele pode me ajudar...

Ligação on...

- Carmie? Oque aconteceu?

- preciso de ajuda...

- como assim? É algo muito sério?

- é questão de vida ou morte Kev!

- tá eu vou aí?

- não, vamos nos encontrar na sorveteria

- ok, já tô a caminho!
- blz, tchau Kev

Ligação off...

Fui correndo me arrumar, coloquei uma roupa confortável.

(Roupa)

(Roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Vampire Girl - Dylan Helsing Onde histórias criam vida. Descubra agora