"acho que gosto dele"

151 11 0
                                    

Já se passaram dois meses, dês de que conheci Dylan agora estamos muito próximos e fiz o teste para a peça eu "passei", na verdade fiquei na substituição eu e Carmie. Como eu havia dito, eu e Dylan estamos bem próximos, amanhã eu e ele vamos ficar até tarde na escola, pq ele vai me ajudar a treinar minhas falas mesmo estando na substituição eu tenho que saber tudinho de cor, até pq algo pode acontecer né.

Carmie- ôô, Millie vc pode me ajudar na lição de casa? Isso tá muito difícil!- fui até Carmie e li oque tinham passado.

Camille- Carmie, o professor explicou como que vc não prestou sabe?- ela olhou para mim como se tivesse dizendo "não"

Camille- tá olha vou fazer um exemplo. (-4)⁵.(-4)³, vc tem que apenas somar os números de cima 5+3 é igual a...

Carmie- 8?

Camille- isso ae, agora resolve- me sinto simplesmente incrível, se nada na minha vida der certo eu posso ser professora kkkkkkkkk

Camille- olha Carmie, eu já vou subir pq amanhã nós vamos acordar cedo e ainda por cima vou ter que ficar até tarde na escola.- dei um beijo na testa de Carmie e fui dormir, mais antes de ir para o meu quarto fui até o quarto dos meus irmãos.

Camille- boa noite pestinhas- fui até eles deu um tapa na cabeça dos dois

Gêmeos- boa noite Millie- sai e fechei a porta do quarto deles e esbarrei com minha mãe.

Mãe- oii querida, já vai dormir?- minha mãe me perguntou me abraçando de lado.

Camille- sim, amanhã tenho que treinar as falas com um amigo.- acho que hoje eu não durmo cedo até porque estamos descendo para a cozinha.

Mãe- amigo? Quem é esse seu amigo o Kevin?- ouvimos Carmie gritar da sala

Carmie- já vou aí te contar- Carmie veio correndo até a cozinha até se sentou na bancada pra contar

Carmie- então, esse "amigo" da Millie nem é amigo dela, nada na verdade são namorados não assumidos, tipo é claro que a Millie gosta dele e ele também gosta dela porque na sala de aula, eles fazem duplas juntos, passam o intervalo juntos, comem juntos, vão juntos, voltam juntos eles basicamente fazem absolutamente TUDO JUNTOS e inclusive, a Camille senta uma classe a frente dele e toda hora ele olha pra ela e ela pra ele eu nem sei como eles não percebem q tão se querendo a uns três meses- minha mãe estava impressionada e eu também, eu não sabia que ele me olhava a aula toda isso me deixou meio confortável, acho que talvez eu goste dele, ou eu esteja confundindo as coisas.

Mãe- uau, isso é... Muito, nem tenho palavras pra descrever, mas é bem legal que você esteja gostando de um menino Millie, eu particularmente nunca vi você tendo interesse em alguém, ao não ser em personagens fictícios ou atores- tá ok, agora minha própria mãe está me dizendo que nunca me apaixonei, isso é mentira? não! Eu realmente nunca senti interesse em nenhum garoto em anos da minha vida! Isso é terrível, mais se Dylan estiver interessado em mim? Será que eu estou interessada nele também?

Camille- na verdade mamãe, isso é coisa da cabeça da Carmie porque ela não aceita que entre eu e Dylan é apenas amizade- sorri

Mãe- tudo bem então, bom meninas eu vou ir dormir boa noite princesas- nossa mãe nos deu um beijo na testa de cada uma e subiu

Camille- corre, porque eu vou te matar- Carmie saiu correndo e eu peguei uma panela e corri atrás dela eu realmente queria dar uma panelada da cabeça dela.

Carmie- sai, não, Camille kakakakakkaakakaka- ela correu muito muito muito rápido tipo realmente rápido

Carmie- meu Deus, isso foi demais!!!- deixei a panela em cima do sofá, apagamos todas as luzes e saímos correndo até porque não queremos ser pegas por um demônio ksksks.

Carmie- fecha a porta e apaga a luz.

Camille- daqui a pouco eu que vou te apagar- fiz oque ela disse e deitei

Carmie- Millie, agora é sério mesmo, sem brincadeira. Você gosta do Dylan?- essa pergunta é bem difícil de responder, porque eu não sei gosto dele mas, eu não sei oque eu sinto.

Camille- você promete não contar pra ninguém?

Carmie- prometo- ela saiu da cama dela foi até a minha e deitou do meu lado.

Camille- então promessa de mindinho?- estendi meu mindinho e ela apertou com o mindinho dela

Carmie- blz agora, conta- suspirei

_______Pov's Carmie_______

Camille- bom, eu realmente não sei, porque é muito muito muito bom estar perto dele é um sentimento tão tão bom, eu nem sei como explicar só sei que gosto dele de uma maneira- os olhos de Camille brilhavam ela falava de Dylan com muita sinceridade, e é lindo ver que ela está apaixonada pela primeira vez.

Camille- e sei lá, eu nunca tinha me apaixonado antes e não sei o sentimento que é estar assim eu sei que você acha idiota falar sobre isso, só que eu realmente acho que gosto dele- eu dei um sorriso sincero, ela estava mesmo gostando dele e por mais que seja "idiota" segundo ela, estar apaixonado é um sentimento que ninguém escapa, todos pelo menos uma vez na vida já se apaixonaram.

_______________________________________________

Oii pessoal, hoje o capítulo foi grande 888 palavras, apenas para contar os sentimentos da Camille. Mais compensa pq o próximo capítulo vai ser incrível.
Beijos Mari!❤️

My Vampire Girl - Dylan Helsing Onde histórias criam vida. Descubra agora