Camille- meu deus, e agora com que cara eu vou olhar pro Dylan?????- eu estou furiosa! Como minha irmã teve coragem de fazer algo assim comigo?
Carmie- ah, relaxa Millie mais vai dizer que você não achou ele bonito? Você vai conseguir olhar na cara dele né- olhei indignada para Carmie, ela acha que é fácil olhar para ele sem ficar vermelha?
Camille- ok então Carmela eu vou tomar um banho quente, trocar de roupa e já já eu desço pra comer burritos. E enquanto isso VOCÊ vai ficar lá com Dylan até eu sair do meu banho quentinho já que vc está pronta.- agora quem estava indignada era Carmie mais mesmo assim deu aquele sorrisinho cínico dela e foi até a porta.
Carmie- então tá bom maninha, só não demora muito no banho ok? Tchauzinho- ela fechou a porta e desceu, ela vai aprontar alguma coisa isso é certeza. Logo depois que terminei o banho fui me arrumar correndo.
(Minha roupa)
(Meu tênis)
Fiz duas tranças embutidas e desci chegando lá Carmie estava focadíssima no que estava falando, e Dylan estava meio sem graça e avermelhado. Pqp ela já tá falando merda.
Camille- oii gente, terminei o banho então oque estão fazendo.- Carmie estava feliz?
Carmie- a, que bom que vc chegou, olha Millie eu e Dylan estávamos conversando sobre como vc é.- ai meu Deus
Camille- hmm, interessante, e como eu sou? Em Carmie?- ela sorriu e levantou do sofá.
Carmie- senta ai, Dylan te conta. Vou ver se a mamãe e o papai precisam de ajuda.- ela saiu da sala e foi para a cozinha, ok agora eu vou ver oque essa garota disse pra ele.
Dylan- oi Camille
Camille- ah, oi olha pode me chamar de Millie é mais rápido e também mais bonito, é também o nome da minha atriz preferida. A Millie Bobby Brown ela faz Stranger things, não sei se vc conhece- falei tudo muito rápido nem sei se ele entendeu o meu problema é que, quando estou nervosa começo a falar muito rápido tipo do 2×
Dylan- Millie, é acho que já ouvi falar desse stranger things, mais nunca me interessei demais em assistir- olhei para ele sem reação e de boca aberta
Camille- mentira, vc tem que
vc nunca assistiu stranger things- ele negou e eu sorriCamille- já sei, quer ficar amanhã aqui em casa assistindo?- ele ficou pensativo, talvez ele aceitaria, ou não.
Dylan- se vc não for se incomodar, talvez sim- sorri e ele devolveu o sorriso, ele é tão bonito algo bem difícil de se encontrar aqui na minha cidade.
Pai- venham crianças, já está tudo pronto!
________no outro dia________
Carmie- eeeiiiii, Camilleeeeeeeeee acorda menina a gente vai se atrasar- acordo com Carmie me chacoalhando
Camille- oh, porra deixa eu dormir em paz caralho- virei pro lado oposto de Carmela e voltei a dormir.
Carmie- vamos Camille, Dylan está aqui na porta do quarto de observando.- dei literalmente um pulo da cama.
Camille- eu vou ir tomar banho, já estou acabando- dou um trupicão que quase caio e entro no banheiro. Depois do banho coloquei essa roupa.
(A blusinha e o casaco)
(Sem a bolsa)
(Minha calça)
(Meu tênis)Peguei minha mochilas e desci correndo, chegando lá na sala não tinha ninguém apenas Carmie morrendo de rir e meus pais na cozinha
Camille- olha, Carmela só não fala comigo o MÊS INTEIRO!
Carmie- Calma, Millie pelo menos sei um jeito de te acordar rapidinho- e eu e ela fomos para a escola.
______________________________________________
Oii pessoal, espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Bjss Helô! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Vampire Girl - Dylan Helsing
FanfictionCamille Henley e Carmela Henley, duas adolescentes que adoram super heróis acabam ganhando poderes no seu aniversário de treze anos. Nesse mesmo dia, Camille mais conhecida como "Millie" se esbarra em um menino que com ao longo do tempo, se tor...