Bom, depois do primeiro ensaio eu e Dylan nos aproximamos bastante, tipo muito mesmo estou tão feliz que finalmente estou tento alguma coisa com ele, só tem uma coisinha, ninguém sabe desse rolo aí que eu tenho com ele nem mesmo a minha irmã pra ter uma ideia! Eu sei que parece algo bobo só que é importante pra mim.
Carmie- acordada cedo senhorita Camille?- hoje é finalmente quinta-feira graças a Deus já tá quase acabando a semana.
Camille- é só tava pensando, inclusive vou me arrumar tenho que ir mais cedo pra pegar uns livros na biblioteca- sai da cama e fui para o banheiro, que merda essa minha pele brilhante a pior parte de ser uma meia vampira é isso. E as presas que as vezes saem eu não aprendi a controlar isso ainda
Quando terminei de tomar banho coloquei esta roupaE desci as escadas, fui para a cozinha e nossos pais estavam lá.
Mãe- bom dia filha, vai mais cedo?
Pai- você anda meio estranha filha, indo mais cedo, bem estranha- nem sei oque responder então apenas invento uma desculpa.
Camille- ah, é por causa dos ensaios eu tô muito focada nisso tudo e tal sabem como é- peguei uma xícara de café, uma torrada e uma barrinha de cereal. Depois que terminei de comer subi escovar meus dentes, desci de novo peguei minha mochila dei um beijo nos meus pais e fui a escola, Carmie só vai mais tarde acho que uns vinte ou trinta minutos depois, e Kev vai junto com ela.
_______________________________
~Lara Minha Bestie ✨
- amiga, avisa as meninas que eu não vou hoje ok?.
-ok, aviso elas dps me diz o porque ok? Bjj ❤️
_______________________________
Desligo o telefone e volto a caminhar
Dylan- oiie- ele me deu um selinho (ainda não me acostumei com isso) passou os braços pelo meu pescoço e fomos andando eu sei, parece um momento incrível da minha vida, só que não é bem assim quer dizer é sim uma coisa boa, mas oque se passa na minha cabeça é, afinal oque nós somos?
Dylan- tá tudo bem?
Camille- sim, eu só estava pensando- ele concordou e chegando bem pertinho da escola tirou os braços de volta do meu pescoço e só caminhamos mesmo, guardei meus livros no armário e eu e Dylan fomos até a biblioteca ler um livro que eu estava lendo, eu basicamente obriguei ele a ler comigo Anne with an E, parece ridículo ler um livro? Sim parece mas não não é.
Dylan- e então, qual a leitura do dia?- olhei para ele tirei o livro, e ele sorriu.
Camille- vem, e dessa vez você lê em voz alta- e assim foi, ele leu eu ouvi, rimos fazendo piadas sobre o livro. Esse é o lado bom de Dylan ele parece um menino chato todo certinho mas na verdade é bem divertido, só com quem conhece também, e nós demos um beijo como duas pessoas normais.
Annya- aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh- PUTA A MERDA!
Camille- Cala a boca Annya!- sai de perto de Dylan e tapei a boca dela
Annya- eu tô PASSADA! TÔ CHOCADA TÔ ARREPIAADAA- eu coloquei Annya sentada em uma cadeira para conversarmos melhor
Camille- então, Annya ninguém absolutamente NINGUÉM sabe sobre isso- eu não sei me expressar bem sobre, nós.
Annya- tá, tá mais oque vocês são, tipo estão namorando?- merda eu não sei
Dylan- é, é isso um namoro mesmo- eu e Annya ficamos surpresas isso sim é incrível!
_______________________________________________
Oii pessoal, hoje o capítulo foi pequeno só 615 palavras estou sem inspiração🙃
Bjsss Mari ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Vampire Girl - Dylan Helsing
FanfictionCamille Henley e Carmela Henley, duas adolescentes que adoram super heróis acabam ganhando poderes no seu aniversário de treze anos. Nesse mesmo dia, Camille mais conhecida como "Millie" se esbarra em um menino que com ao longo do tempo, se tor...