A aula de geografia havia acabado e agora era o intervalo, eu estava indo guardar meus materiais quando vi Dylan sozinho sentado em um banco, me sinto mal por ele, tipo coitado né ninguém merece ficar sozinho...
Camille- oi...é, Dylan, bem vc quer passar o intervalo comigo? É que vc tá meio..sozinho - ele olhou para cima e levantou.
Dylan- olha Camille eu realmente não quero te incomodar.- eu olhei para baixo e dei uma risadinha, sério, ele acha mesmo isso?
Camille- Ah Dylan, por favor! Vc não incomoda não! Vem vou te mostrar meus amigos- peguei na mão dele o puxando mais senti algo, muito, muito estranho tipo um choque acho que ele também sentiu. Mesmo assim fingi naturalidade e o Levei até o refeitório.
Carmie- eii, Millie vem aqui- chamou Carmie eu levei Dylan até lá e sentamos na mesa com Kev, Alícia, Lara, Annya e Carmie.
Camille- oii gente, esse é o menino novo aqui da escola, a Annya já "conhece" bom agora pode falar- estava me sentindo um pouco intrometida em falar demais dele
Dylan- ah, eu sou o Dylan- ele apertou a mão de todos da mesa menos a Minha até pq ele já me conhecia.
Carmie- eu sou a Carmie, irmã gêmea da Millie.
Kev- eu sou o Kevin melhor amigo da Millie.
Lara- bom eu sou a Lara.
Alícia- e eu a Alícia.
Annya- e eu a Annya a melhor amiga da Camille- depois de todos se apresentarem ficamos todos conversando sobre várias coisas, tenho que dizer Dylan parecia feliz em ter amigos.
_________em casa________
Pai- chegaram as minhas aniversariantes lindas- eu e Carmie fomos correndo abraçar nosso pai ele deu um beijo na nossa testa.
Carmie- papai, sabia que hoje eu e a Camille apresentou o namorado dela pra gente- eu dei uma tosse forçada.
Pai- namorado Camille!?- Carmie estava vermelha, sim, a garota que eu chamo de irmã estava querendo rir de mim!
Camille- cê tá louca Carmela? Eu não tenho namorado menina plmds- eu virei para trás e sem querer escapuliu um sorrisinho.
Carmie- olha ali pai!! Ela está sorrindo- por algum milagre a campanha tocou e eu fui correndo atender.
Camille- Dylan? Oque vc tá fazendo aqui!?- perguntei para o garoto que estava parado em frente a nossa porta, papai e Carmie correram até a porta.
Pai- vc conhece ele filha? Eu convidei ele para conhecer a casa, já que é novo aqui na cidade- ok, primeiro eu esbarro com ele, dps viramos uma espécie de amigos e agora eu descubro que ele mora no mesmo bairro que eu. Isso é um sinal???
Carmie- pai, é ele o namorado da Millie!- eu senti minhas bochechas queimarem pqp pq ela tinha que dizer isso bem na frente do Dylan????????
Camille- ah, por favor Carmela! Isso já é demais né, pelo amor de Deus.
Pai- vem, entre Dylan, certo?
Dylan- isso, Dylan- eu não sabia onde enfiar a minha cara, então apenas agi naturalmente peguei na mão de Dylan o puxando para entrar.
Dylan- olha, Camille eu não quero incomodar- eu dei outra risadinha
Camille- ah, Dylan vc nunca incomoda!!- eu deixei ele na sala.
Camille- eu só vou trocar de roupa e já volto ok?- subi as escadas entrei no quarto, e lá estava aquela coisa que eu chamo de amiga e irmã me olhando.
_______________________________________________
Oii gente, td bom c vcs? Esse foi o capítulo de hoje, espero que vcs tenham gostado 👍
Bjss Helô! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Vampire Girl - Dylan Helsing
FanfictionCamille Henley e Carmela Henley, duas adolescentes que adoram super heróis acabam ganhando poderes no seu aniversário de treze anos. Nesse mesmo dia, Camille mais conhecida como "Millie" se esbarra em um menino que com ao longo do tempo, se tor...