"isso é coisa da sua cabeça Millie"

43 4 1
                                    

Eu estava super tranquila em casa, Carmie chegou há mais ou menos umas duas horas, eu estava na sala assistindo e Carmie estava no quarto conversando com Maddie pelo celular.

Me levanto do sofá e subo para o quarto, quando eu ia me deitar na cama, meu celular vibra e eu pego o mesmo para ver quem havia me mandado mensagem.

_____________________★★___________________
Direct on

Best Kev😍

- oii Millie!!

- oii Kev! Precisa de algo?

- na verdade sim, tem como você me encontrar na sorveteria daqui uns trinta minutos?

- claro, só vou me arrumar. Bjj

- Bjj

____________________★★___________________

Assim que termino de falar com Kev pelo celular, vou tomar um banho e me arrumar para ir.

(Roupa)


(Penteado)


Desço as escadas correndo e pego as minhas coisas, chaves, celular, cartão e caso precise dinheiro.

- Carmie, eu já volto!- avisei a mesma já na porta, assim que sai fui até a sorveteria que não ficava muito longe da minha casa.

Chegando no lugar, avisto Kev e Dylan.

- oii!- falo indo saltitante até os dois. Kev me recebe com um abraço e nosso toque especial, já Dylan me recebe com um selinho. - então, porque me chamaram aqui?

Os meninos se olham e dão um sorriso.

- eu como o gênio que sou, estou criando quadrinhos! E quero a sua ajuda. - dou um sorriso e nós três sentamos em uma mesa.

- em que precisa de ajuda?

- é fácil, para os desenhos e suas ideias geniais de histórias.- Kev fala e eu continuo sorrindo igual a uma idiota.

- tudo bem então, te ajudo, só preciso saber do que se trata os quadrinhos.

Kev explicou sobre oque eram os quadrinhos, e eu sinceramente achei a ideia genial. Eu aceitei ajudá-lo e parece que começamos amanhã, até que finalmente pedimos os sorvetes, Kev pediu um de morango como sempre, Dylan de chocolate e eu de flocos. Com certeza o melhor sabor.

Mais tarde, vamos passar na livraria comprar uns livros que eu quero, comprei acho que uns quatro livros novos, afinal, eu sou apaixonada por livros e tudo que tem haver com papéis e canetas. -tirando os estudos-

(Livros novos)


- Satisfeita com seus livros novos Millie?- pergunta Dylan rindo e eu assinto.

- claro que sim, todo dia é dia de livros novos.- assim que cheguei em casa fui novamente para o banho e coloquei um "belo" pijama quantinho e me deito na minha cama olhando o Instagram.

[...]

É de manhã e escuto a porcaria do alarme tocar, me enrolo nas cobertas e suspiro, tenho que ir para aquele hospício chamado ✨ escola ✨ mais uma vez.

My Vampire Girl - Dylan Helsing Onde histórias criam vida. Descubra agora