Eu e Carmie ficamos até às duas horas da manhã fazendo os presentes, te juro, foi difícil pra cacete! Carmie é boa nessas coisas de artesanato e tals agora eu kkkkk nem falou pra vocês.
Tomei outro banho e coloquei meu pijama.(Pijama)

Fiz uma trança e fui dormir.
(...)
Ouvi meu celular tocar e atendi.
___________________________________________
— alô?
— oi Millie, te acordei?
— não, não eu já estava acordada.
— ata, ãn é...hoje podemos sair? as...seis e meia?
— claro.
— ok então, beijos
— beijos.
_
__________________________________________
Olhei as horas e agora eram...DUAS DA TARDE!?!?!? Como eu dormi tanto assim!? Levantei correndo e fui no banheiro para todas um banho. A
Assim que terminei, coloquei uma roupa.
(Roupa)
(Sem o tênis)
Sim, eu uso óculos só que normalmente eu uso lentes de contato, acho que não coloco esses óculos dê dos meus dez anos.
Mãe– olha finalmente acordou!— minha mãe veio me dar um beijo.
Mãe– está usando óculos? Que milagre te fez usá-los? Ah já sei um anjo chamado Dylan!— eu ri e me sentei no sofá.
Millie– mãe, você pode me ajudar a pintar a unha?— minha mãe me olhou com uma das sobrancelhas arqueadas.
Millie– eu vou sair com Dylan.— minha mãe sentou ao meu lado tomando seu café com um sorriso no rosto.
Mãe– me conta, porque?— eu suspirei e comecei.
Millie– bom, hoje é aniversário de quatro meses de namoro meu e do Dylan e ele me chamou pra sair, e também tenho que entregar o presente de aniversário dele, e eu quero levar ele para um lugar...— minha mãe continuava sorrindo feito boba, ela ama essas coisas de aniversário de namoro e tals.
Mãe– filha! Isso é lindo, quando eu conheci seu pai, nós vivíamos saindo pra lá e pra cá. Saudades dessa época...— eu sorri e ela me contava sobre os dates dela com o papai, enquanto isso ela pintava a minha unha. No final ficou assim.
(Unha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Vampire Girl - Dylan Helsing
FanfictionCamille Henley e Carmela Henley, duas adolescentes que adoram super heróis acabam ganhando poderes no seu aniversário de treze anos. Nesse mesmo dia, Camille mais conhecida como "Millie" se esbarra em um menino que com ao longo do tempo, se tor...