"eu não confio nele"

27 2 0
                                    

Eu, Carmie, Kev e Dylan estávamos voltando para casa hoje vamos encontrar com as meninas pela primeira vez depois das férias.

- eu estou tão animada para ver elas.- eu falei caminhando de mãos dadas com Dylan.

- imagino, elas são incríveis também estou com saudades.- falou Carmie, e logo o celular dela tocou e eu já tinha uma ideia de quem era.

- oii Tristan.- falou Carmie, viu eu falei eu sabia que era ele.

[...]

Eu já estava prontinha esperando Carmie tomar banho.

(Roupa)

                                    (Roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Penteado)

   Fiquei sentada no celular, logo Carmela já saiu do banheiro pronta pegamos nossos negócios e saímos de casa ao encontro de Annya e Lara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei sentada no celular, logo Carmela já saiu do banheiro pronta pegamos nossos negócios e saímos de casa ao encontro de Annya e Lara.
Chegando na casa delas nós quatro nos demos um abraço cheio de saudade.

- eu tava morrendo de saudade de vocês duas!- eu falei me separando delas.

- nós também! Queríamos ver vocês de novo.- eu sorri e logo o pai da Annya nos levou até o shopping, resolvemos assistir Harry Potter e a pedra filosofal.

- cê não cansa nunca de assistir Harry Potter né Camille.- eu neguei com a cabeça rindo e Annya riu também.

- se Tom Felton não superou Harry Potter, logo eu uma mera garota de catorze anos vou superar? Jamais!- todas nós rimos, compramos algumas coisas e logo de cara encontramos com Tristan. Eu realmente não confio nele.

- oii Tristan.- falou Carmie quando o viu e logo o garoto chegou pra perto dela.

- oii Carmie, vieram assistir Harry Potter?- Carmie assentiu toda sorridente, é bom ver ela feliz mas esse garoto não me trás confiança.

- eu vou ao banheiro, ok?- eu falei para Annya e ela avisou Carmie logo eu, Annya e Lara estávamos no banheiro.

- aquele é o namorado da Carmie?- perguntou Lara confusa e pasma.

- não, mas a Carmie gosta dele.- eu falei e as duas me olharam com uma cara de tipo "OQUE!?".

- vi que você não ficou muito feliz em ver ele não é?- perguntou Annya e eu assenti.

- é que sei lá, ele é estranho não me passa confiança! Sabe sempre que eu vejo ele parece que me dá uma sensação ruim.- as garotas arquearam as sobrancelhas.

- você e o Dylan ainda estão juntos?- perguntou Lara mudando de assunto.

- sim, porque?- a garota deu de ombros e passou um gloss nela mesma.

- é que eu ouvi dizer que vocês terminaram, era verdade?- Annya perguntou olhando para mim e eu assenti.

- sim, nós terminamos mas voltamos um mês depois.- continuamos conversando terminamos o filme e blá blá blá.

[...]

Quando eu e Carmie chegamos em casa, eu me joguei no sofá e respirei fundo, bemm fundo.

- tá tudo bem?- perguntou Carmie.

- só tô com dor de cabeça, vou tomar um remédio.- fui para a cozinha e peguei um comprimido para dor de cabeça e água, tomei o remédio e subi para me arrumar.
Tomei um banho e coloquei meu pijama.

(Pijama)

   Me deitei na cama e logo peguei no sono, acordei no meio da madrugada suando frio e com o coração acelerado, eu sonhei com a Metamorfa, ela dizia que eu iria destruir a humanidade e que eu não teria escolha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me deitei na cama e logo peguei no sono, acordei no meio da madrugada suando frio e com o coração acelerado, eu sonhei com a Metamorfa, ela dizia que eu iria destruir a humanidade e que eu não teria escolha. Ou eu escolheria ser fraca e defender os humanos, ou eu escolheria o lado dos místicos. Porque? Eu não quero ter que escolher nada! Eu nunca pedi para ser mística nem nada do tipo!
Desci para beber água e a casa estava escura, não acendi nenhuma luz porque minha dor de cabeça ainda persistia. Peguei o copo e mais um comprimido para tomar.

- inferno.- sussurrei, porque o meu pijama acabou molhando com a água que eu derramei, quando olho para o lado vejo Metamorfa e deixo o copo cair fazendo um barulho que ecoa pela casa, quando olho de novo para o lado ela não está mais lá e meu coração acelera rapidamente.
Mal consegui engolir o remédio direito, vou juntar os cacos de vidro e acabo me cortando com um deles, meu dedo começa a sair sangue, pego um guardanapo e limpo meu dedo que ainda doía. Termino de juntar e coloco fora, subo para o quarto de novo e me deito na cama. Porque isso está acontecendo comigo? Essas coisas aparecem para mim de repente, meu coração está muito acelerado e meu estômago fica se revirando, oque eu estou sentindo? Porque isso tem que acontecer. Agora que tudo estava começando a dar certo. Engraçado que pra largar a mim e Carmie ela prestou.

___________________________________________________________________

Oioi honeys, me desculpem o capítulo pequeno eu estou totalmente sem criatividade para escrever. Prometo que quando a inspiração voltar vão ser capítulos bem legais!

Beijos ❤️❤️

My Vampire Girl - Dylan Helsing Onde histórias criam vida. Descubra agora