"casa do caralho"

101 5 0
                                    


Pov Camille...

Assim que Dylan e Kev foram para casa eu e Cacá fomos tomar outro banho e colocar nossos pijamas, agora era 21:00 da noite, eu não estava com fome e nem Carmie, estavamos entediadas pois fizemos várias coisas durante o dia, e agora não tínhamos nada pra fazer.

Mimi- Cacá, temos que arrumar a casa ela está uma bagunça, vc lava a louça eu arrumo a sala vamos fazer isso na velocidade máxima blz?

Cacá- blz, vamo lá - arrumamos a casa na velocidade da luz, e quando terminamos tudinho eu suspirei, a casa estava brilhando e como terminamos tudo deitamos no sofá e ficamos no celular, eu estava no Instagram conversando pelo direct com Lara.

_______________________________
Direct on...

Lara bestie★

- menina do céu, cê ficou sabendo que a Annya tá querendo aquele mlk lá da nossa turma??

- mentira, quem é o guri que ela tá querendo?????

- é o Josh mana, tá toda toda por ele e parece que a Valentina já tinha ficado com esse tal de Josh só que aí ele terminou com ela porque também tá querendo a Annya.

- eu tô passada mana, nem sabia que ela queria o Josh mas já digo, shippo eles dês do sexto ano.

- clero né mana, eles combinam muito igual vc e o Dylan

- cê acha que eu e ele combinamos? É q dps do q a Alícia falou, eu não tenho tanta certeza

- mana não dê bola pra Alícia ela é assim com todo mundo, lembra quando eu comecei a namorar o Peter ela dava em cima dele?

- eu sei q ela é amiga de vcs mas 6 sabem tudo que ela já fez pra mim e eu nunca mais vou ter confiança nela como antes

- rlx na bolacha amg, eu te entendo.

Direct of...

_______________________________

Eu e Lara conversamos terminamos a conversa aí e Dylan me mandou mensagem aleatoriamente.

_______________________________

Direct on...

- oioi estrelinha, td bem?

-oioi honey, tudo sim chegou bem em casa?

- sim cheguei bem, eu tava pensando aqui, e que tal se eu vc, a Annya, a Carmie, a Lara e a Alícia (se vc quiser) fossemos para um parque aquático?

- boa ideia! E podemos convidar o Josh, o Peter, e o Kevin né?

- claro seria muito divertido.

- sinceramente? Eu amei sua ideia! É genial

- ótimo, vou falar com os meninos sobre isso.

- ok tb vou falar com as meninas bjs honey ❤️

- bjs estrelinha ❤️

Direct of...

_______________________________

My Vampire Girl - Dylan Helsing Onde histórias criam vida. Descubra agora