01-Dias frios e noites chuvosas

406 39 34
                                    

01.01.1600

O conde estava mais uma vez no túmulo de sua amada esposa.

Não tinha dúvidas que sua alma e a de Hari eram gêmeas, só não esperava que qualquer divindade existente fosse tão cruel ao ponto de matar sua mulher grávida.

Seus dias tem sido os mesmos, sempre no lado de fora da enorme mansão Jeon, apenas para passar horas ao lado de sua amada.

Ambos cresceram juntos, as mães eram amigas, e engravidaram na mesma época, jungkook nasceu primeiro, e um dia depois Hari nasceu.

Tudo era a favor para a relação dos dois, Jeon era um conde muito rico, a família de nome importante e conhecida por todos, enquanto a Lee era uma lady conhecida por sua Beleza e doçura, Uma mulher muito falante e expressiva, com um rosto fino, uma verdadeira boneca, a família de ambos eram sócias, foi uma grande euforia para todos o anúncio do noivado.

O casamento então, foi falado por meses, de quão luxuoso foi, vierem pessoas de várias partes do mundo.

Quando o lorde recebeu a notícia da gravidez explodiu de alegria, estava extasiado de tanta felicidade, um filho, uma mistura perfeita dos dois.

Porém, em uma noite fria e chuvosa, Jeon Hari foi mordida por uma cobra.

O Conde estava no escritório trabalhando até tarde como o de costume, quando ouviu um grito fino, a voz era da serva de sua amada.

O lorde no mesmo segundo já estava subindo as escadas em um velocidade anormal, caía algumas vezes, mas sempre levantava e corria mais veloz ainda.

Quando chegou na porta de seu quarto, viu a cena que nunca saiu de sua mente.

A Lady Jeon com sua camisola branca manchada entre as pernas, a mancha era avermelhada, era nítido o sangue.

A mulher estava deitada no tapete branco peludo, que agora estava lavado em sangue.

- O QUE ACONTECEU?!- O conde grita sentindo o desespero lhe acolher.

- Eu...eu não sei...vim e ela estava gemendo de dor, ela clamava pelo vosso nome meu senhor, disse ter sido picada por uma serpente.- a Serva diz colocando um pana úmido na testa de sua senhora.

- COMO VOCÊ PODE DEIXA-LA SOZINHA DESPROTEGIDA?- a irá subiu ao conde, suas orelhas vermelhas, e seu cenho franzido mostravam seus sentimentos.


Mas sua atenção é tomada ao ouvir o gemido de dor da condessa.

- Aí...meu bebê...salve meu bebê Jeon...- as gotas de suor que derrapavam em seu pescoço por conta do calor, e seu rosto pálido, mostravam que o veneno já havia se espalhado por todo o corpo.

- CHAMEM UM MÉDICO, CHAMEM ALGUÉM, AJUDE MINHA ESPOSA, POR FAVOR!- Jungkook se levanta e vai até a porta, aonde grita na tentativa de algum de seus vários empregados ouvisse e chamasse pelo doutor.

Logo voltando e se ajoelhando ao lado da Lady Jeon.

- Está doendo jungkook, não sei se irei aguentar...- a voz fraca e delimitada da mulher soou familiar a um sussurro, desesperando ainda mais o homem, que já sentia seus olhos se encherem de água.

- Vai ficar tudo bem, Eu estou aqui, você é forte, sei que vai sair dessa, eu te amo, fique comigo, por favor - jungkook disse enquanto segurava a mão de sua amada, dando alguns selares molhados nas costas de sua mão.

𝐀 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐃𝐨 𝐎𝐞𝐬𝐭𝐞 - ᒍᒍKOnde histórias criam vida. Descubra agora