10- Em busca da cura

111 18 51
                                    

A BRUXA DO OESTE PONTO DE VISTA;

Observo a Mulher deitada na cama com um pano de coentros em sua testa.

Respiro fundo percebendo que nada adiantou, as várias preparações de plantas e coentros não ajudaram, foi absolutamente tudo  em vão.

Acaricio os pelos negros do meu animal, e puxo o ar com os dentes decepcionada.

Fecho os olhos e jogo a cabeça para trás sentindo ela encostar na poltrona a qual eu estava sentanda.

Ouço o barulho da porta, mas não me preocupo em abrir os olhos, apenas meditando nos meus problemas presentes.

O feitiço para curar a Lie, o feitiço da esposa do Jeon (que nem mesmo sei se irá dar certo)

Como eu vou ressuscitar uma pessoa?

O peso em meus ombros é tão grande quanto o oceano.

-Ei! Me ouviu?- abro os olhos vendo Julie em minha frente, sinto que ela falou alguma coisa mas estava tão imersa em meus pensamentos que nem me dei conta.

- Não, e nem repita, minha cabeça está doendo - olho para Scarlett que estava em meu colo dormindo despreocupadamente.

- Conseguiu alguma melhora da anciã?- pergunta a loira não dando a mínima para a minha afirmação anterior.

- estou trabalhando nisso, você sabe que não é fácil - olho para o corpo da mais velha, e sinto um aperto em meu peito.

Não é hora de descansar, eu preciso salva-la.

- Ah, eu pensei que você conseguiria resolver isso sem problemas...-  levanto e coloco a gata deitada na poltrona onde eu estava anteriormente.

- Julie, mesmo eu tendo a ajuda das Deusas, não significa que faço milagres, preciso saber qual o problema dela, depois vou procurar a cura - tento explicar me sentando na ponta da cama.

- Oh, desculpe, não quis te ofender - a loira abaixa a cabeça, será que fui rude com ela?

Suspiro olhando para a mais velha que mantia um sono profundo na cama.

- Eu que lhe peço desculpas, você vem me tratando muito bem desde quando cheguei aqui, enquanto eu sempre com pedras em mãos- no começo esse pedido estava entalado em minha garganta, pois bem, não é todos os dias que eu peço perdão a alguém.

Meus olhos recaem na loira, e a vejo imóvel, sua expressão supresa me deixou confusa.

Qual o problema agora?

Vejo ela abrir um sorriso contente com o meu posicionamento, e eu apenas dou de ombros.

- Não precisa pedir desculpas, esse sempre foi o seu jeitinho, e eu sempre amei ele- ok, nem eu suporto a minha personalidade, Julie tem que parar de tentar me agradar toda hora.

Não respondo nada, e um tempo depois a mulher deixa o quarto.

Penso em várias alternativas, bem, eu posso levar ela para a cachoeira de Nylime, talvez ajude um pouco, mas não irá cura-la.

𝐀 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐃𝐨 𝐎𝐞𝐬𝐭𝐞 - ᒍᒍKOnde histórias criam vida. Descubra agora