11 - Meu marido

142 25 50
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO, PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS)

JEON JUNGKOOK PONTO DE VISTA

Talvez seja o tempo sem contato íntimo com uma mulher.

Mas o que estou sentindo é loucura.

O quarto pequeno virou o próprio inferno de tão quente que ficou.

A cena da mulher toda molhada com apenas o tecido fino da toalha a cobrindo me despertou coisas que a muito tempo não sentia.

Meus olhos fazem o caminho instantaneamente pelo corpo dela.

De seus seios pequenos e bem formados, até sua cintura completamente curvada, oh essa imagem é um paraíso.

É como se eu não conseguisse me segurar.

Aquela mulher era uma Deusa que necessitava ser contemplada, adorada.

Uma beleza perfeita, é esse o significado de perfeição; essa mulher.

Eu poderia ter completa devoção e adoração para ela, que mais parece uma figura divina.

- perdeu alguma coisa!?- a voz da mulher me tira do transe e então eu desperto.

O que tá acontecendo comigo?

Como que eu tava falando isso dela?

Meu Deus! Eu devo estar ficando louco!

- A-Ah senhora Lila disse que dormiriamos aqui...- tento não gaguejar mas falho miseravelmente, desvio meus olhos da divindade a minha frente.

- Uhm, eu preciso me trocar agora, sera que tem como você ir lá pra fora? - o tom da mulher parecia mais calmo que o normal, como se ela não estivesse na defensiva, e sim apenas querendo acabar com aquele clima denso.

- Ah, claro, claro...- saiu do quarto e solto o ar que nem sabia que estava segurando.

Ando pelo corredor meio atordoado.

Meu coração acelerado, porra, a quanto tempo eu não sentia atração por um corpo feminino?

Desse a morte da...

O meu deus! A Hari!

Como que eu posso me sentir atraído por uma mulher sem ser a minha amada condessa?

Isso deve ser o acúmulo de hormônios, eu devo apenas ter sentido o calor e confundi as coisas.

A Bruxa é realmente muito bonita, mas meus olhos não podem ser colididos a ela, e sim para a minha mulher, que logo estará aqui.

Respiro fundo tentando acalmar minha mente e meu corpo, que estavam um caos desde que aquela mulher abriu a porta do lavatório.

E mesmo tentando pensar em diversas coisas, como no meu casamento com Hari, ou em nossos momentos mais íntimos.

Sempre voltava a imagem da Bruxa com seus cabelos molhados e sua pele gotejando, seu corpo marcado no tecido da toalha, e seu rosto com uma expressão que jamais vi antes.

𝐀 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐃𝐨 𝐎𝐞𝐬𝐭𝐞 - ᒍᒍKOnde histórias criam vida. Descubra agora