JEON JUNGKOOK PONTO DE VISTA;
Eu nunca mais vou olhar na cara dela!
Eu estou cansado dela!
No começo eu pensei que fosse o seu jeito, mas já estamos andando juntos a duas semanas, ela cuidou de mim, por que não pode ser um pouco educada?
Ash! Não aguento mais!
(...)Sigo meu caminho e vou em direção ao quarto falado pelo dono.
Vejo a porta de madeira velha com a numeração 200 com a coloração dourada e a abro.
Percebo que a mulher não está no quarto, e ouço um barulho vindo de uma porta que havia lá, julgo ser o banheiro.
Me jogo na cama, não era tão confortável, porém era melhor do que a da Bruxa.
Tiro meus calçados e me cubro com o cobertor.
Quando eu estava quase chegando ao meu sono, ouço a porta do banheiro abrir e abro os olhos para ver.
Me deparo com a bruxa saindo dele, seus cabelos estavam úmidos e ela estava com um vestido azul, o tecido era mais leve do que os outros que eu já havia visto ela usando.
Essa é a primeira vez que a vejo com uma cor sem ser a preta.
Desvio o olhar mesmo querendo admira-la.
Ela é mal educada? Sim.
Mas isso não anula o fato de que ela é realmente muito bonita.
Que pensamentos são esses Jeon Jungkook!?
Eu só tenho olhos para Jeon Hari!
Apenas ela!
Me ajeito na cama e tento pegar no sono.
Mas sinto alguém pegar o cobertor de cima de mim.
- Ei!- me sento na cama tentando puxar a coberta para mim novamente.
- Me dá essa coberta!- a bruxa puxa o pano com mais força, porém eu sou mais forte e puxo para mim novamente.
- Não, eu vou dormir com ela!- digo tentando tirar suas mãos do meu cobertor.
- Nos seus sonhos, só se for!- ela puxa com mais força, e em um ato falho meu, ela consegue pegar.
Ela se vira e vai em direção a um sofá que havia no quarto, logo se deitando no mesmo.
Abri minha boca para perguntar se ela iria dormir ali mesmo, mas lembrei que estou bravo com ela.
Então só me deito novamente e finalmente minutos depois pego no sono.
•••••••
11.03.1600
Acordo com o barulho forte da tempestade que acontece lá fora.
Ontem fui dormir com tantas coisas na cabeça, que nem percebi quando a chuva começou.Bem, eu preciso focar em apenas uma coisa;
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐃𝐨 𝐎𝐞𝐬𝐭𝐞 - ᒍᒍK
SpiritualitéJeon Jungkook, um conde feliz, vivendo uma vida louvável com o amor de sua vida... ele só não esperava que a morte batesse em sua porta levando sua condessa. Porém, numa noite ele encontra uma escritura de feitiços que acende a esperança de ter sua...