07-(Não) Bem vindos a Marselha

115 23 23
                                    

Estávamos a caminho da vila.

Jungkook ia na frente. ele até cumprimentou Julie, mas não disse nada para mim, nem mesmo me perguntou de nada.

Eu estava atrás puxando o cavalo pelas rédeas e assim movendo a carroça, a loira permanecia ao meu lado contando como foi esses últimos anos.

- Como assim vocês construíram casas?- pergunto surpresa, quando partir havia no máximo 15 mulheres, e viviam em cabanas.

- Depois da sua ida algumas ficaram devastadas, e outras determinadas a fazer você voltar, então queriam que a vila tomasse uma proporção bem maior.- a mulher diz e continuamos a andar no meio das grandes plantas.

- Eu não voltaria se não estivesse correndo risco de vida, aqui não é o meu lugar, e todas sabemos disso. - digo e a loira bufa.

- Agora você tem mais um problema - Julie aponta para o homem a nossa frente, com o queixo.

- O que tem ele?- pergunto sem entender.

- Você sabe bem que não aceitamos homens aqui, se é quase impossível te aceitarem só, imagine com um homem.- exclama cabisbaixa.

- Eu vou dar meu jeito, ele precisa de um favor, e eu também, ele irá ficar aqui apenas por umas duas noites, depois partirá.-

- Eu não sei não, elas vão acabar...- a interrompo já estressada.

- Eu sou poderosa, e isso é um fato que elas sabem, Não me importo se não gostarem de mim, ficarei aqui por pouco tempo, depois acharei um lugar aonde poderei ficar sozinha.- exclamo alto e vejo Julie se encolher.

- Acalme-se, eu só quero lhe ajudar, tenho medo de que algo ruim aconteça contigo novamente...- a mulher diz um pouco hesitante.

- Desculpe, eu estou um tanto estressada esses dias, venho pensando em como vou fazer o feitiço de...- me interrompo antes de terminar a fala

- Feitiço de que?- a loira indaga erguendo uma sobrancelha.

- Nada, esqueça.- tento transparecer confiança apresando os passos.

(...)

tempo depois Entramos em um beco escuro, nele conseguíamos ouvir um barulho diferente, era uma cachoeira.

Logo quando saímos vimos a grande cachoeira de Nylime, a cachoeira conhecida por lavar almas.

Particularmente eu não acho que ela tenha esse efeito, Nylime é mais para a cura de corpos doentes.

Lembro quando me machuquei gravemente e me banhei lá.

Fiquei muito melhor, obviamente não me curou totalmente, mas fez bastante diferença.

A

nossa esquerda vimos uma cerca para gados, suponho que chegamos.

- Então, como faremos? - Julie pergunta receosa.

- Faremos o que?- ouço Depois de tantas horas a voz rouca de Jeon.

- aqui na vila é totalmente proibida a entrada de homens, você só poderia entrar se fosse filho ou...-

𝐀 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐃𝐨 𝐎𝐞𝐬𝐭𝐞 - ᒍᒍKOnde histórias criam vida. Descubra agora