14- A Flor de uilly

232 23 105
                                    


(CAPÍTULO NÃO REVISADO, PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS)

Mas agora não me sinto igual, e eu sei que isso me faz mal, mas eu quero sentir.
Sempre te quero outra vez, contigo eu sinto coisas que me arrepiam a pele.

La muerte - Luísa sonza

A BRUXA DO OESTE PONTO DE VISTA:


Sigo o caminho até a porta do quarto de Lila.

Respiro fundo para não desabar ali mesmo.

Que droga de vida fui arrumar, que desgraça!

Bem, os feitiços são dados em sonhos, mas cada um deles me dão uma maldita consequência.

Junto ao sonho vem uma profecia, um tipo de visão de um futuro distante (talvez não tão distante assim)

E são sempre as mesmas, eu ajoelhada sendo espancada por vários homens, e eles me lavando para a fogueira dando um fim a isso que chamo de vida.

E é tão real....eu consigo sentir cada soco, cada chute, e a sensação de estar sendo queimada viva me deixa completamente desesperada.

E eu sei que esse vai ser meu final; a fogueira.

Mas quero preservar minha vida, ou pelo menos o pouco que ainda me resta.

Mesmo sem saber se amanhã vão me achar e fazer o que eu tanto sonho.

Digamos que por puro medo, em um ato covarde de insegurança, eu pedi MUITO para que as Deusas me enviasse algum feitiço que me protegesse.

Igualmente elas tem me protegido todos esses anos, mas eu estava tão apavorada que pedi uma prova concreta.

E então me veio o feitiço da maldição da bruxa do oeste.

Eu sentia que isso poderia amedrontar a civilização, e então eles não correriam atrás de mim.

Porém foi pior, iniciou batalhões e batalhões atrás da minha cabeça.

Um sistema que eles nem desconfiam se forma, e eles querem é me matar, tão tolos.

Suspiro ao chegar na porta da mais velha.

Bato apressadamente várias vezes.

- O que você e o seu marido estão tramando?! Eu não posso nem dormir em paz!- resmunga a mulher ao abrir a porta.

- Pare de reclamar! Eu preciso da sua ajuda, irei fazer um feitiço de cura para a Lie!- falo de braços cruzados, vendo a expressão da mulher mudar de irritada para esperançosa.

- Oh! Pelas deusas! Garota! por que não me avisou antes!?- a mulher entra correndo no quarto, e eu tenho que respirar fundo para não chegar na voadora.

A espero por pouco tempo, e logo ela já estava trocada e abrindo a porta.

Ando pelo corredor até o quarto de Lie, e a mulher me segue.

Abro a porta do quarto e vejo o homem sentado na beirada da cama.

- Bem, eu preciso que você pegue todos os ingredientes que eu vou falar agora - falo me dirigindo a mulher mais velha.

Lila assende e eu pego a folha que já havia escrito.

- Ouça com atenção, não vou repetir e nem lhe darei o papel- digo conferindo tudo que escrevi.

𝐀 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐃𝐨 𝐎𝐞𝐬𝐭𝐞 - ᒍᒍKOnde histórias criam vida. Descubra agora