08- (Não) Bem Vindos a Marselha • part2

124 21 20
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO! PODE CONTER ERROS  ORTOGRÁFICOS, E ERROS DE CONTINUAÇÃO, POIS FOI ESCRITO EM DIAS DIFERENTES)












BRUXA DO OESTE PONTO DE VISTA;




Suspiro vendo a mulher murmurar coisas inaudíveis a minha frente, com certeza me praguejando por estar sentindo tanta dor.

Nunca entendi como isso funciona, apenas me lembro de Aparti dos meus 10 anos isso começar a acontecer.

Quando alguém me estressa a níveis grandes, ela começa a sofrer com dores extremas, e isso conta quando minha vida está em risco.

Claro que eu já formei várias teorias em minha cabeça, tipo; sou a protegida da Deusa do sol, ou não posso morrer ainda.

Mas de qualquer forma me sinto segura com isso.

Eu aprendi a pouco tempo que quando eu abraço a pessoa que sofre com isso automaticamente ela se cura.

E a resposta para isso é simples; minha energia passa para a pessoa, como uma erva cura alguém enfermo, minha energia carregada alimenta o corpo doente de uma pessoa com a energia desprotegida.

Eu ainda não entendo muito bem disso, apenas Coornes conseguem explicar profundamente tudo sobre isso.

- EI!- alguém balança meu ombro me tirando de meus pensamentos.

- Oque!?- resmungo revirando meus olhos em tédio.

- "Oque"!? Como assim o que!? Tem uma mulher morrendo na sua frente e você está parada feito uma estátua de mármore!- o rosto levemente corado e o cenho franzido mostravam o quão estressado o mais alto estava comigo.

- Ash! Pare de gritar comigo! Até agora nem Falar comigo você estava falando, então me poupe, me poupe disso!- grito mostrando o quão chateada estava.

meus olhos caíram nos seus, e os observar era como olhar o céu noturno, as estrelas que brilhavam, o brilho reluzente que só encontro naquela íris.

Mas que merda eu tô dizendo?

Desgraça! Esse cara é chato para um caralho, eu não tenho que ficar reparando nessas coisas não.

Desvio meus olhos das orbes grandes e levemente puxadas, e olho para a minha frente, vendo que a mulher Havia desmaiado.

Droga! Não era para ela ter desmaiado, era só para ela sentir uma dorzinha de leve.

- Annie!- Julie vai em direção a mulher que estava desmaiada e se agacha em direção ao mesmo.

Me aproximo me ajoelhando próxima a ela.

A loira coloca as costas de sua mão na testa da mulher, e logo aproxima a cabeça perto do coração, acho que tentava escutar seus batimentos cardíacos.

- Você tirou toda a energia dela, o corpo dela está fraco, vá, ajude ela antes que ela perca!- Julie parecia desesperada com a ideia de perder aquela cascavel.

- Você é uma Coorne, dê seu jeito, você não cuida dessas coisas? Então! Dá um pouco da sua energia mística para ela!- exclamo o óbvio, vendo a ira tomar conta de sua face angelical.

𝐀 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐃𝐨 𝐎𝐞𝐬𝐭𝐞 - ᒍᒍKOnde histórias criam vida. Descubra agora