15- Proteção de Aorta

153 26 25
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO, PODE  CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS)

Eu morreria por você, eu mentiria por você, estou sendo sincero com você, eu mataria por você, meu amor

The weenkd, Ariana grande - Die for you

JEON JUNGKOOK PONTO DE VISTA;

Eu estava me sentindo diferente, e porra, tenho completa consciência que se estivesse no meu modo sã jamais faria o que estou fazendo.

Mas não posso negar que é tão bom, estou me sentindo um adolescente de 16 anos em seu primeiro contato mais íntimo com uma mulher.

Olhar para aquele rostinho perfeito dela, me faz pensar como deve ser ver ela chegando ao seu ápice comigo dentro dela, nem mesmo consigo disfarçar a pulsação que dei ao pensar numa cena tão maravilhosa dessa.

Caralho, quando ela chupou o meu polegar com tanta avidez, foi impossível não imaginar meu pau ali.

Sentir seu corpo tão grudado ao meu me faz aflorar desejos tão profanos que me sinto o pior dos pecadores.

E se o gosto de pecar for assim... adoraria ir para o inferno.

Passo a ponta do nariz no pescoço alheio, inalando seu cheiro cítrico e extremamente tentador e excitante.

- vo-você deve estar com os efeitos da erva bem pior que eu, bebeu quase todo chá...- meu sorriso aumenta ao ver a mulher gaguejando, sinalizando que não é apenas eu que estou desfalecendo com a nossa interação.

- Não é só aquele chá que eu queria tomar - aumento meu aperto em sua coxa, aproveitando daquela carne dura e macia ao mesmo tempo, sentindo as pernas da mulher fraquejar.

Mas antes de qualquer coisa a mais, ouvimos as matas se mexerem, como passos.

A mulher desce sua perna, e nos abaixamos sincronizadamente, ouvindo os passos ao nosso derredor.

- Aquela ruiva disse que a bruxa estava em Marselha! Mas não especificou! Mulherzinha insignificante!- ouço a voz de um homem desconhecido

Vejo a mulher ao meu lado contorcer o rosto e levar a mão até a boca.

Arqueio a sobrancelha sem entender sua reação.

Esperarmos até que o homem fizesse sua ronda e então quando achamos que ele e seus companheiros já estavam longe o suficiente, nos levantamos.

A mulher ainda estava com seu rosto em uma mistura de choque com raiva.

- Eu não acredito que ela fez isso comigo!- exclama parecendo falar com ela mesma.

Franzo o cenho sem entender o que ela estava insinuando.

- Quem fez o que?- pergunto.

Ouço o respirar fundo da mulher ao meu lado.

- Amélia entregou a minha cabeça...- diz ela batendo a mão em seu vestido, tirando os vestígios de pó e as folhas.

Eu sabia! Desde o momento que vi ela o meu santo não bateu.

Aquela ruiva desgraçada, como pode fazer algo assim?

𝐀 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐃𝐨 𝐎𝐞𝐬𝐭𝐞 - ᒍᒍKOnde histórias criam vida. Descubra agora