(CAPÍTULO NÃO REVISADO, PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS)
Você não me conhece
Aposto que nunca me conheceráyou dont know me - Luísa sonza e Caetano Veloso
JEON JUNGKOOK PONTO DE VISTA;
Vejo a mulher tremer de raiva da visita, seus olhos levemente arregalados, e sua respiração descompensada trajava sua fúria para com a bronzeada de cabelos curtos e franja.
- Calma, violência não é tudo, você pode mostrar para ela que sua Deusa é melhor de outras formas...- tento apaziguar a guerra, mas teve efeito contrário.
A mulher se levanta afoita tentando com todo custo ir em direção a porta.
Mas sou rápido o bastante e a seguro.
A mulher se estrebucha para tentar se desvincular a mim, porém minha força maior do que a dela a impede.
- me solta!- grita e eu a viro para mim, o que causa instantaneamente nosso corpos grudados.
- Não, você vai primeiro se acalmar, depois eu te solto!- falo segurando os seus pulsos, a imobilizando.
Aos poucos a mulher para de se mexer, e então me olha como se fosse me matar.
Porém eu realmente não havia percebido nossa proximidade.
Ou a forma que seus seios eram espremidos em meu peitoral....
Ou simplesmente seus punhos imobilizados, o que deixou a minha imaginação voar.
A solto bruscamente sentindo tanto meu rosto quanto outra parte do meu corpo queimar.
Droga...a mesma sensação de quando a vi apenas de toalha.
Me viro ficando de costas para ela, e enterro minha mão em meus fios.
- É melhor você ficar aqui, quando se acalmar pode fazer alguma coisa - estranho a rouquidão da minha própria voz, e fecho bruscamente meus olhos, sentindo a tensão de minhas pálpebras.
Ouço o respirar fundo da mulher, e ela logo se sentar na cama.
Alguém bate na porta, e então logo ela se abre revelando Lila.
- Vocês estão bem? Aquela mulher já foi embora, então não precisa se preocupar - a idosa diz calmante.
- Eu não estava preocupada!- grita a cacheada agressivamente.
- Acalme-se, é normal, ela praticamente confessou sentir desejos pelo seu marido- diz Lila entrando no quarto.
- Ela ainda tá aí?- pergunta a bruxa de cabeça baixa, olhando seus próprios dedos.
- Não, eu a coloquei para fora, se Lie estivesse aqui não gostaria de ver duas mulheres escolhidas pelas próprias deusas brigando - Lila fala tentando se aproximar.
A bruxa levanta e saí pela porta.
Enquanto isso a velha bufava levando a mão ao rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐃𝐨 𝐎𝐞𝐬𝐭𝐞 - ᒍᒍK
روحانياتJeon Jungkook, um conde feliz, vivendo uma vida louvável com o amor de sua vida... ele só não esperava que a morte batesse em sua porta levando sua condessa. Porém, numa noite ele encontra uma escritura de feitiços que acende a esperança de ter sua...