05-Meio de viagem.

169 23 61
                                    

BRUXA DO OESTE PONTO DE VISTA;

08.03.1600


Resolvi deixar o homem dormindo na parte de dentro da carroça, e segui viagem.

Estou cansada, não fisicamente, mas sim mentalmente.

Sempre me olharam com temor, medo, e alguns com certa admiração.

Minha vida foi sempre fugindo da civilização, pois mesmo se eu não fosse uma bruxa, não fizesse meus feitiços, e fosse uma católica devota.
Ainda sim tentariam me matar.

Por que eles são hipócritas, hipócritas ao ponto de inventarem que eu roubo crianças para mata-las em rituais satânicos, inventam atrocidades de mim, me chamam de monstro.

Sendo que os únicos assassinos aqui são eles.

Esses padres que são os verdadeiros monstros.

E são eles que devem ser jogados na fogueira, e não nós.

Minha raiva está me deixando com dores de cabeça, sinto meu corpo fraco, mas não posso desistir.

Eles querem a minha morte, querem me calar.

E eu não vou dar essa satisfação para eles.

Eu não posso!

Sou a bruxa mais poderosa da Europa, e isso não é só uma nomenclatura.

E sim uma ameaça de morte.

Já fui ameaçada de morte várias vezes, e estou aqui, viva, e forte, pronta para sobreviver há mais uma.

Sou caçada toda lua cheia, e eles nunca me acham, Graças a proteção de Lilitih.

Eu sou basicamente uma representante.

Tenho meu caminho traçado desde que nasci.

E foi assim minha vida toda.

Não que eu seja muito velha, mas sou alguém madura o suficiente, a solidão e as vivências me fizeram aprender coisas inimagináveis.

Ouso um gemido de dor vindo da carroça, e a paro com cuidado.

Desço do cavalo, mas antes faço um carinho em sua face.

Dou a volta, e paro na porta da carroça.

Suspiro já esperando o que me aguarda.

Abro a porta e olho diretamente para jungkook.

- Olha Scarlett! Uma bruxa!- o homem diz para o gato em sua mão, com um sorriso no rosto.

- Ash! Essa é a pior parte da erva- digo para mim mesma entrando na carroça.

Essa erva serve para dores, ela alivia, mas não tem poder para curar de uma só vez.

Ela é bem eficaz, a pessoa que ingere ela apenas a come, e quando acorda não sente mais tanta dor.

A única coisa ruim são os efeitos colaterais.

𝐀 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐃𝐨 𝐎𝐞𝐬𝐭𝐞 - ᒍᒍKOnde histórias criam vida. Descubra agora