(CAPITULO NÃO REVISADO, PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS)
A BRUXA DO OESTE PONTO DE
VISTA;- Agora vão embora! Vai!- grito e as meninas saem correndo.
Ouço o homem suspirar aliviado.
- Dando em cima de adolescentes?!- olho para o homem com uma expressão nada boa.
Jeon me olha boquiaberto com sua face mostrando raiva e indignação.
-Olhe, eu não vou discutir com você- diz saindo do estábulo.
O sigo, mas apresso os passos para ficar a frente.
- onde vamos agora?- o homem pergunta me seguindo.
- Para casa, não tem nada aqui- digo ainda estressada com ele.
O que ele faria se eu não estivesse chegado?
Teria ficado de conversinha com aquelas crianças atrevidas?
A menina falou que ele já era dela, e não saiu uma palavra da boca dele, então será que ele concorda?
Eu não acredito que ele teria coragem!
Oh, mas ele é homem, eu nunca confiei em nenhum, qualquer coisa vindo dele não é nehuma surpresa.
Abro a porta da casa e entro, indo direto para a cozinha.
- Você me ofende e você fica brava, como eu te entendo?- Jeon fala se sentando na cadeira.
- Você tava dando moral para elas!- falo expressando minha irritabilidade
-Não tava!- retruca no mesmo tom
- Tava sim!- respondo
- Ash! O que eu tenho que fazer para você acreditar em mim?-disse ele olhando bem em meus olhos, porque ele quer me provar alguma coisa?
- Nada, porque eu nunca vou acreditar em você!- digo pegando uma maçã e lavando no balde de água.
- Você fica criando paranóias e depois fica brava por conta própria - fala Jeon levantando e vindo em minha direção.
- Se eu crio "paranóias" é porque tenho motivos não é jeongguk!?- digo ainda de costas lavando a maçã, e deixo bem claro o apelido dado por Julie, outra coisa que ele não repreendeu, sinal de que ele gostou do apelido não?
- Meu Deus! Porque você se incomoda tanto com isso? A Julie só se simpatizou comigo, pare de pensar bobagens!- disse o homem atrás de mim.
Me viro e então percebo o quão perto o homem estava.
Nos encararmos por determinado tempo, o que de fato foram apenas segundos mas pareceram eternidades.
Como não mergulhar no oceano dos olhos dele?
Porra, eu odeio isso nele.
Desvio o olhar suspirando.
- Independente, Você está aqui como meu marido, então não quero você com libertinagem com elas, essas mulheres estão sei lá a quantos anos sem contato com um homem, para elas você é como água no deserto, então fique bem longe antes que elas te ataquem.- mordo a maçã e saio andando antes que algo acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐃𝐨 𝐎𝐞𝐬𝐭𝐞 - ᒍᒍK
SpiritualJeon Jungkook, um conde feliz, vivendo uma vida louvável com o amor de sua vida... ele só não esperava que a morte batesse em sua porta levando sua condessa. Porém, numa noite ele encontra uma escritura de feitiços que acende a esperança de ter sua...