(CAPÍTULO NÃO REVISADO, PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS!)
Sem pensar muito, apenas voou em cima do homem.
Tiro o ser nojento de cima da mulher, e soco a cara do infeliz.
- NÃO ENCOSTE NELA SEU DESGRAÇADO!!!- Falo me aproximando da bruxa averiguando se ela não estava machucada.
Mas sou abruptamente surpreendido quando sinto o homem me puxar e desferir um soco em minha boca, fazendo eu cair no chão.
- Você é idiota? Tá defendendo uma bruxa? A mulher do diabo! Foi enfeitiçado para ser escravo dela por acaso?!- o lixo ambulante de olhos verdes e careca cospe suas baboseiras, me estressando ainda mais.
Levanto em um pulo, e, ataco o homem, desferindo chutes e socos em seu corpo velho.
Para dizer a verdade, eu estava cego de raiva, a bruxa não fez nada para ele, e esse filho da puta quer mata-la?
Em um movimento rápido, o homem já está em cima de minha, me batendo e machucando meu rosto com seus socos, pois em seus dedos haviam anéis em formatos pontiagudos.
Isso tudo era para matar a bruxa....ele queria espanca-la, lhe dar uma morte horrenda.
Uma onda de energia misturada com fúria e coragem, me fez mudar a posição, fazendo assim eu atacar o homem, batendo em seu rosto com tanta intensidade e ver seu nariz começar a ficar torto, mas não consigo parar, só de imaginar o que ele poderia fazer com ela se eu não estivesse aqui....
- Jungkook! Saía de cima dele, pare com isso por favor!!- a bruxa se aproxima aparentemente apavorada, tentando me tirar de cima do homem.
E como se ela tivesse me tirado de um tipo de transe, levanto, sentindo toda a adrenalina no talo, minha raiva não se cessa, muito pelo contrário, pareceu aumentar mais ao ver um rasgo enorme no vestido da mulher, afinal de contas, o que ele planejava rasgando a roupa dela?
- Você está bem?!- pergunta a bruxa se aproximando colocando automaticamente a mão em meu rosto, vendo o estrago que o infeliz fez em minha face.
- Estou sim, e você?- indago apoiando minhas mãos em cima das suas, percorrendo meu olhar por sua face aparentemente apavorada com tudo isso.
- Jungkook!!- exclama apontando freneticamente para atrás de mim.
Me viro, e em questão de segundos sinto um objeto metálico perfurar meu braço, fazendo minha blusa até então branca, ficar manchada de sangue.
Solto um grito de dor, minha cabeça martelava no mix da dor, raiva, desespero e ódio pelo homem.
- Eu vou levar a cabeça da Bruxa! Não importa quem terei que matar! Essa filha de satanás pagará caro por ter nascido!!!!- Exclama com o nariz e a boca sangrando, no resultado dos socos, chutes e ponta pés que eu dei nele anteriormente.
Para mim isso foi o ápice, então voltamos em uma luta corporal, agora muito mais intensa, pois o homem fazia de tudo para atacar sua estaca em mim.
Entre chutes, puxões e cortes, o homem consegue ficar por cima, tentando fingar o metal na minha cabeça.
- Larga ele seu verme nojento!!!- grita a mulher parecendo completamente desesperada.
E eu, aproveitando da brecha de ter o homem virado observando a bruxa, pego a estaca dele, e sem pensar duas vezes enfio em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐃𝐨 𝐎𝐞𝐬𝐭𝐞 - ᒍᒍK
SpiritualitéJeon Jungkook, um conde feliz, vivendo uma vida louvável com o amor de sua vida... ele só não esperava que a morte batesse em sua porta levando sua condessa. Porém, numa noite ele encontra uma escritura de feitiços que acende a esperança de ter sua...