Epílogo

561 28 0
                                    


Seis anos se passaram desde aquela noite que mudou nossas vidas para sempre. Eu e o Malcom nos casamos no mesmo ano, um casamento simples com apenas família e amigos próximos, sem muitas especulações. Passamos a morar na nova que depois que terminou a reabilitação ficou incrivelmente linda com um estilo contemporâneo. Eu e o Malcom apesar das nossas diferenças e preferências, temos lutado diariamente para manter um relacionamento saudável fora do perigo. Não é fácil, ele sabe acabar com a minha paciência mas nós os dois precisamos fazer isso dar certo.

Depois de 3 anos eu finalmente consegui o cargo que tanto almejava na empresa Malloy. O Henry decidiu aposentar e aproveitar a vida de casado junto da Elisa e eu tomei o seu lugar, ficando de frente em tudo e trabalhando duro junto com a Yunna. O Malcom está mais dedicado no seu restaurante que é avaliado com cinco estrelas em toda Nova York e nos seus tempos livres (que é difícil) ele tem contribuído para o equilíbrio desta empresa.

Num domingo a noite, fico olhando para ela janela do meu escritório, não consigo deixar de sentir uma onda de gratidão sobre tudo que aconteceu em minha vida e, , um pouco de caos também. A lua da noite brilha sobre a cidade, refletindo meu entusiasmo pelas conquistas que alcancei. Mas a paz dura pouco quando ouço uma voz aguda ecoando pelo escritório.

– mamãe! Olha o que eu fiz! — É a Sierra, minha pequena tempestade de criatividade com apenas seis anos. Ela entra correndo, segurando um desenho que mais parece um espetáculo de cores explosivas. — Eu chamei de — A Explosão de Cores da Vida — seus olhos brilham como se tivesse feito a coisa mais incrível do mundo. Mordo o lábio e toco no papel tentando não me sujar com a tinta que ainda estava humida junto com as mãos dela

Não consigo evitar um sorriso.

– Sierra, querida, isso é maravilhoso! Mas você sabe que não pode trazer tinta para o escritório da mamãe, certo?

– Mas é arte! — Ela argumenta com uma expressão tão convincente que me faz rir.

Nesse momento, Malcom aparece na porta do escritório, todo animado e com um avental sujo. Enquanto olho para meu marido, um sorriso suave surge em meus lábios. Ele está ali, tão familiar e ainda assim tão fascinante como a 6 anos atrás. Seus olhos, um profundo tom de azul, brilham com a mesma intensidade de sempre, transmitindo uma mistura de carinho e compreensão que sempre me fez sentir em casa.

Admiro seu sorriso — aquele sorriso que ainda tem o poder de fazer meu coração disparar, trazendo à tona memórias de risadas compartilhadas e momentos íntimos, mesmo aqueles completamente desastrosos. Ele é o mesmo homem que me tirava toda a minha paz e acabava com o pouco de sanidade que me restava, e mesmo após seis anos de casados, percebo que nada mudou entre nós.

Seu jeito atencioso de cuidar dos pequenos detalhes do dia a dia, como preparar meu café da manhã ou lembrar-se das minhas músicas favoritas, enche meu coração de gratidão. Lembro das promessas feitas no altar e percebo que cada uma delas se concretizou nas pequenas coisas do cotidiano.

Nesse momento, enquanto observo o homem ao meu lado, sinto uma onda de amor me invadir. O amor verdadeiro não apenas resiste ao tempo; ele evolui e se aprofunda. E eu sei, sem sombra de dúvida, que ainda amo meu marido com a mesma intensidade do primeiro dia que eu descobri esse sentimento oculto.

– parece que a pequena artista está em ação novamente !— ele diz, piscando para mim. — Você não vai acreditar no que ela fez na cozinha hoje.

– Oh não, — eu digo, já prevendo as encrencas — O que ela aprontou agora?

– Vamos apenas dizer que temos um novo prato no menu do meu restaurante: — 'Sierra Surprise’.É uma mistura de tudo o que encontrava na geladeira. — Ele faz uma pausa dramática e eu já consigo imaginar os rostos dos clientes ao experimentar essa ‘surpresa’.

– Isso é incrível! Você deve ter tido um dia maravilhoso no seu restaurante — eu digo, orgulhosa.

– Sim! Nunca pensei que abrir um restaurante em Nova York seria tão emocionante, ou tão desafiador — Ele se aproxima e me dá um beijo suave na bochecha antes de se agachar ao nível da Sierra. — E você? O que você quer ser quando crescer?

– Uma artista famosa! — Sierra declara com a confiança típica dela. — E talvez uma chef também

Malcom me olha com um sorriso cúmplice e diz:

– Parece que temos uma empreendedora em nossas mãos

– Com certeza —eu respondo, rindo — Ela é a combinação perfeita dos dois mundos

Enquanto trocamos risadas sobre as travessuras diárias e os desafios da vida familiar, sinto-me verdadeiramente grata por tudo o que conquistamos juntos – não apenas como indivíduos, mas como uma família unida pelo amor e pela risada.

– Prontos para almoçar? — Malcom pergunta, já imaginando o caos na cozinha.

– Só se não for ‘Sierra Surprise’ — eu digo entre risos.

E assim seguimos juntos pela vida, prontos para enfrentar cada nova aventura com amor e humor – sempre prontos para qualquer coisa que vier pela frente.

---

É isso, espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso, espero que tenham gostado

Comentários por favor

Consequência Do Nosso Ódio (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora