Três...
Dois...
Um.
De repente, seus pés não tocavam mais o chão e o vento da rápida queda refrescou as linhas de suor que escorreram em seu rosto redondo. Foi mais do que revigorante quando a água gélida da correnteza do rio chocou-se com seu corpo quente.
Debaixo d'água, era quase como um outro planeta, especialmente ao olhar para cima. Ao invés de apenas um céu azul e nuvens de algodão, Kai via o brilho do sol atravessando as ondas da correnteza como se dançasse, e com tamanha claridade, era como ver um arco-íris refletindo na terra ao fundo do rio. E era algo tão belo que dava vontade de ficar ali embaixo para sempre, mesmo não podendo ouvir nada acima da superfície. Ele gostaria de continuar ali, envolta pelo conforto da calmaria e de estar à deriva, parecendo flutuar, mas ao se dar conta já respirava ar quente e sufocante do verão novamente, com uma mão pequena e delicada segurando a gola de sua blusa.
Os cabelos brancos de Harumi estavam soltos e encharcados, tal como sua blusa de arco íris e saia jeans de segunda mão, e em seus lábios havia um sorriso animado e um auspicioso brilho em seus olhos cor de jade.
— Vamos de novo? — ela sugeriu com empolgação.
Kai agarrou sua mão, a puxando para fora do rio. Subiram por uma escada de metal posicionada a margem, e repetiram o processo por mais algumas horas, subindo e caindo, subindo e caindo, parando para nadar um pouco ou conversarem sentados na ponte. Decidiram voltar para casa apenas quando o sol dourado desapareceu entre as altas montanhas no horizonte e o céu tornou-se de uma coloração de ouro com pitadas de um laranja vivo, como se estivesse queimando pouco a pouco.
O dia seguinte seria cheio; um novo ano letivo cheio de experiências novas os aguardava com um sorriso debochado. O destino achava graça e desdenhava com gosto das mudanças a seguir, tão drásticas e exageradas quanto a de uma novela (ao menos aos olhos daquelas crianças, que na época, não passavam disso, pequenos seres ignorantes ao que significava uma ação ter consequências, não importasse o quanto elas demorassem a chegar. Era isso o que chamavam de karma?).
---------------------------------------------- NOTAS DO AUTOR -------------------------------------------------
Faz muito, muito, muito tempo que eu não posto fanfic, muito mesmo. Mas resolvi trazer de volta uma fanfic que fiz originalmente em 2019-2020 depois de ver Koe no Katachi. Porém, eu fiquei mais velha, odiava aquela versão por ser praticamente um plágio, só trocando os nomes, e resolvi trazer de volta, especialmente porque uma amiga querida disse que gostava muito daquela fanfic. Visitei ela na cidade dela e na volta para casa, pensei: "cara, eu devia escrever (essa fanfic) de novo". E foi o que eu fiz e cá estamos nós.
Como os anos passaram e meu gosto, obviamente, mudou, as minhas referências para esta fanfic são diferentes e mais diversas (como mencionado nos avisos, estou me inspirando em Given também). Antes eu só tinha como inspiração e base um filme que era mais profundo e complexo para meu cérebro de 13-14 anos compreender, então a história soava bastante mecânica (e o mangá é muito melhor). Hoje tenho entendimento melhor e uma nova cabeça. Então, em minha nem um pouco humilde e nada imparcial opinião, essa versão tá MUITO melhor. Mas vale lembrar que ela está parcialmente planejada e vou postar enquanto escrevo, então podem haver inconsisntências.
É isso, espero que tenham gostado do prólogo, logo, logo o capítulo um sai.
É isso, flw, vlw, tchu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago AU - Eu (Não) Posso Ouvir Você (Greenflame)
FanfictionCANCELADA, PORQUE VAI VIRAR ORIGINAL :D Kai era uma criança terrível, especialmente quando estava com sua amiga, uma órfã chamada Harumi, com a qual parecia ser colado pelo quadril, estando juntos onde quer que fossem, especialmente quando o assunto...