Okay, okay, okay... Sei que sumi (tá, não sumi completamente, continuei postando de vez em nunca no quadro de conversar, mas imagino que ninguém tenha visto). Para quem viu o último "capítulo" que postei (já retirado do ar), venho avisar que, sim, a situação foi resolvida, então, tá tudo bem!
Porém, venho trazer um comunicado importante sobre o futuro da história... porque tô de saco cheio de greenflame.
"Ai, mas agora você odeia o shipp?" não é bem assim. Só acho o fandom chato (tanto shipper quanto hater, NÃO AGUENTO MAIS! VOU CORINGAR, JURO). Não aguento mais ter que explicar que, em Dragons Rising, Lloyd e Kai são ambos adultos, mas o fandom atual, que é majoritariamente formado por adolescentes e pré adolescentes, que antes da pandemia tinha mais alguns jovens adultos que hoje em dia, então dava uma equilibrada, não reconhece isso (de alguma maneira, porque não é possível que a interpretação de texto dos jovens ficou tão ruim em três anos). Rola uma hiper infantilização do Lloyd lá fora que chega a ser doente. Como alguém que é constantemente infantilizada por não fazer coisas que o pessoal da minha idade faz (além de ter cara de adolescente), chega a doer e dar ódio. Tipo, ódio mesmo. TEM GENTE QUE PARECE MAIS NOVA, PORRA! NÃO ME FAZ MENOS ADULTA EU TER CARA DE ADOLESCENTE E NÃO BEBER ÁLCOOL, ISSO NÃO MUDA O FATO DE QUE EU TENHO QUASE VINTE ANOS! E, como eu disse, tô cansada :)
"Mas você vai continuar a história?" Resposta curta: Sim. Resposta longa: vou continuar, porém, não como fanfic. Venho pensando bastante em transformar em um original, e tipo, mandar para editora e tal, mas eu vou ter que mudar bastante coisa do plot, porque o começo é bastante evidente ter sido tirado de A Voz do Silêncio, não só isso, a coisa toda de "bully aprende linguagem de sinais para se desculpar com sua vítima", porque, de novo, mesmo que pudesse rolar na vida real, isso é algo que é bem associado a'Voz do Silêncio, então vou dar meus pulos para fazer ter sentido na minha história.
O que isso quer dizer: a fanfic será retirada do ar. Não, não recebi hate e nem nada parecido para tomar esta decisão, pelo contrário, quase todo mundo que respondeu minhas mensagens de mendigagem (ou propaganda kkkk) da fanfic acabou ficando (vejo os votos de vocês e comentários). Gosto muito de ver as reações de vocês, especialmente porque isso é um YA com temática e mensagem raras ultimamente (com o tiktok basicamente só recomendando pornografia): pessoas são babacas, isso é normal, e perdão é algo importante (e ainda assim, você não é obrigado a perdoar ninguém, mas te faz muito bem). Escolhi tirar a história do ar porque quero poder reescrever em paz.
"Mas você vai continuar escrevendo fanfic?" SIM! Vou continuar, só não vai ter mais nada de greenflame. Tenho um conceito para uma fanfic de lavashipping nos meus rascunhos (me baseando em histórias como O Retrato de Dorian Grey), como já falei antes, teremos uma one shot (que talvez vire história curta) de jaya e uma fanfic anos 80 deles. Não vou parar, só vai levar um tempo até vocês me verem por aqui de novo, porque planejar uma história leva tempo (tem um livro meu que tô escrevendo desde os 13, e como eu disse, tenho quase 20). No meio tempo, pensei de postar um livro ensinando o que sei (e só o que sei, mesmo) sobre como escrever uma história, porque vejo muita gente que tá começando que se beneficiaria disso. Sei lá, se vocês pedirem, posto.
Enfim, acho que não tenho nada mais a dizer, só que o roteiro dessa história tá quase pronto, só faltam pedaços do ato 3 e os atos 4 e 5, que tão bastante inacabados. Então... quem sabe um dia vocês vão ter essa história na prateleira. Sei lá.
Bom, espero que continuem por aqui enquanto não tenho nada para postar. Vlw, flw, tchau tchau.
PS: Vi por aí que é muito comum crianças perguntarem isso, então vou deixar claro: NÃO! VOCÊ NÃO PODE "CONTINUAR"A FANFIC POR MIM! Mesmo que inspirada em A Voz do Silêncio, o roteiro não é seu, é meu. Inspiração para uma fanfic a parte? Claro, não posso controlar em quem ou no que você se inspira, mas não, não faça uma continuação só porque vou parar de publicá-la!
EDIT 4/10/2024: Tá, acho que NÃO preciso tirar a história do ar, mas não vou mais atualizá-la...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago AU - Eu (Não) Posso Ouvir Você (Greenflame)
FanficCANCELADA, PORQUE VAI VIRAR ORIGINAL :D Kai era uma criança terrível, especialmente quando estava com sua amiga, uma órfã chamada Harumi, com a qual parecia ser colado pelo quadril, estando juntos onde quer que fossem, especialmente quando o assunto...