✧☾✧NOTAS INICIAIS✧☾✧
AVISO: Neste capítulo, há mais uma representação de uso de drogas, como tabaco e maconha. Gostaria de avisar mais uma vez que, por mais que os personagens usem, não incentivo o uso e muito menos concordo. Não usem drogas!
Um aviso menos importante: como Ninjago se baseia na cultura asiática, em uma parte onde duas personagens falam de signos, elas falam dos signos chineses, okay?
E aí, gostaram da capa nova? Eu não gostava da primeira, tava estranha de mais e eu tinha feito rápido só pra postar a história logo. Aí fiz essa no intuito de parecer uma foto, mas como bem vimos, eu sou péssima nisso :P então acabei não gostando muito dessa também, porém acho que ela é mais chamativa que a anterior em meio a tag Greenflame.
De novo, peço perdão pela demora com as postagens, eu simplesmente não gostava de nada que tava saindo, odiando cada frase que eu digitava, então passei o fim de semana lendo pra descansar a cabeça da escrita. Minha semana foi estressante porque estou prestes a me mudar, então não tava com cabeça pra escrever.
Outra coisa, gaúchos! Me corrijam, porque achei que ia ser legal fazer uma das personagens falar com sotaque gaúcho, então se errei nas gírias, me corrijam, porque eu sou do sudeste!
Enfim, espero que gostem do capítulo!
✧☾✧☾✧☾✧
A escola localizava-se mais ao sul da cidade, e ao fazerem o caminho até lá, perceberam como nem tudo havia mudado, mas com certeza não havia ficado parado no tempo. Novas lojas apareceram e outras simplesmente sumiram sem deixar rastros de qualquer sinal de sua existência. O parquinho perto dali, havia sido demolido e transformado em uma pequena praça. Em meio a tantas casas e comércios pequenos, porém ajeitados e bastante comerciais, puderam avistar facilmente o Colégio Feminino Kichijoten, que não era só uma escola de elite feminina, com também um internato de elite.
O prédio da escola era exatamente como na foto do site, contudo, parecia mais alto pessoalmente, e também, mais sofisticado. Era claramente antigo, contudo, preservado. Podia-se ver as pedras desgastadas nas paredes, e as estátuas escuras por limo que enfeitavam o telhado verde-azulado escuro, profundo.
Entre altas grades e o portão de ferro preto da entrada da escola podia-se ver um gramado verde, com árvores plantadas em fileiras de maneira calculada, assim como algumas topiarias enfeitando o caminho de cascalho até as escadarias da escola. Como esperado, não havia uma única presença de um homem por ali, com exceção de três jardineiros tomando conta das topiarias e alguns arbustos de crisântemos, mas eram vigiados atentamente por uma mulher de meia idade andando de um lado para o outro com os braços para trás, usando um terninho preto com ombreiras largas, diretamente dos anos oitenta, com um cigarro bem fumacento em seus lábios. Entretanto, seus olhos iam dos jardineiros aos três meninos estranhos parados do lado de fora, agarrados contra as grades.
Kai soltou um assovio, admirado com o lugar.
— Uau — Jay suspirou. — Isso é... chique de mais.
— Até de mais — Kai disse com desânimo. Parou para pensar quanto dinheiro era gasto apenas com o processo de matrícula para manter uma escola daquele tamanho, e obviamente antiga, tão bem preservada. Chutou, com desdém, que seria algo entre os cinco mil e dez mil.
"Vamos entrar?" Kai sugeriu para Lloyd.
Lloyd arqueou uma sobrancelha, o olhar estranho.
"Não vão deixar a gente entrar" ele sinalizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago AU - Eu (Não) Posso Ouvir Você (Greenflame)
FanfictionCANCELADA, PORQUE VAI VIRAR ORIGINAL :D Kai era uma criança terrível, especialmente quando estava com sua amiga, uma órfã chamada Harumi, com a qual parecia ser colado pelo quadril, estando juntos onde quer que fossem, especialmente quando o assunto...