AGRADECIMENTOS DE 1K!

23 2 0
                                    

Cara, eu nem acredito. Realmente, não acredito. Tô sem uma única palavra. Minto. Tenho umas, sim: OBRIGADA PELO 1K DE LEITURAS!

 Tenho umas, sim: OBRIGADA PELO 1K DE LEITURAS!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De verdade, muito obrigada, muito obrigada pelos comentários que sempre me divertem e me fazem me sentir mais próxima de quem lê e por me motivarem muito, obrigada pelos votos/estrelinhas nos capítulos, há tempos não recebo tantos, e mais ainda, o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De verdade, muito obrigada, muito obrigada pelos comentários que sempre me divertem e me fazem me sentir mais próxima de quem lê e por me motivarem muito, obrigada pelos votos/estrelinhas nos capítulos, há tempos não recebo tantos, e mais ainda, obrigada por lerem tanto essa história. Obrigada a quem compartilhou, obrigada a quem fala sobre essa fanfic com um amigo, a quem pensa nela, a quem a lê enquanto vai pra escola ou no meio da aula, simplesmente, O B R I G A D A!

Eu gostaria de dar algumas palavrinhas sobre esse 1k e porque eu tô muito feliz.

Sabe, essa não é minha primeira fanfic de Ninjago. Minha primeira fanfic deles era muito similar aos YA distópicos que eu lia entre 11 e 16 anos, e eu postei em uma conta antigaça minha lá em 2016. A protagonista era uma lobisomem de cabelo branco e olhos amarelos que não era como as outras garotas, com os poderes que depois eu passei para a Valerie. O nome dessa primeira OC era Jacob, porque eu amava o conceito de personagens com nome do sexo oposto, e por isso, o irmão dela se chama Jade (procuncia-se Jayde). Ela tinha um ex ciumento, pais mortos e depressão, porque eu achava depressão muito chique (obs: me enganei profundamente). 

Nada nunca parecia certo com a Jacob, nunca gostava de como as histórias dela ficavam, e eu sempre reescrevia. Com o tempo, eu enjoei da temática de lobisomem porque achava ela fraca em comparação a outras OC's populares da época, como a Katty, oc da Squira130 (que já deixou o fandom, mas de vez em quando faz fanart pelos velhos tempos), e eu achava ela muito legal porque ela era uma bruxa, mas como eu não queria copiar a Katty, sentia que eu não podia fazer da Jacob uma bruxa. Também passei a achar a aparência da Jacob muito chata, no sentido de tediosa, e muitas personagens tinham cabelo colorido, então só parecia mais uma. Havia um design na minha cabeça, e esse era o design da Valerie, que inicialmente tinha cabelo liso e se chamava Valery, porque eu era burra e não sabia que era um nome francês, e que nem em inglês se escrevia com Y. A Valerie era uma versão mais violenta e extrovertida da Jacob, e como ela, compartilhava das minhas crenças e gostos, e tinha múltiplos talentos, e graças a Merida de Valente, a arma da Valerie, por muito tempo, foi um arco e flecha, que foi trocado por um machado de prata e cristal conforme o tempo passou. Hoje em dia, ela luta tessenjutsu, a arte do leque de guerra, e as armas dela são leques de ferro (sim, a mesma arte da Kyoshi de Avatar e a Kitana em Mortal Kombat).

Ninjago AU - Eu (Não) Posso Ouvir Você (Greenflame)Onde histórias criam vida. Descubra agora