Não tinha ficado triste de todo quando dois dias passaram sem eu ver o rapaz de cabelo pintado. Seria estranho se ele continuasse a visitar-me depois de tudo o que ele fez por mim, seria impossível vê-lo como um amigo, éramos apenas conhecidos, e isso era o suficiente para mim.
Gostava de acreditar em tudo o que eu digo, doía um pouco saber que dei um pouco de confiança em alguém que agora, por motivos desconhecidos, deixou de vir ter comigo, bem eu sei quais são, afinal quem quer andar com uma sem-abrigo como eu?
Apesar de todos estes pensamentos confusos tenho de confessar que já não acordava com tanta motivação para viver, não sabia o porque de acordar se já sabia como iria correr o meu dia. Alexis e Rhyan vinham todas as manhãs ter comigo para me darem algo para comer enquanto que Kyle e Jason procuravam-me à noite oferecendo-me também algo comestível e por vezes mais um cobertor se as noites de frio em londres fossem insuportáveis.
E hoje foi uma dessas noites, estava demasiado vento para permanecer no parque, decidi então ganhar coragem e caminhar pelas ruas para chegar à ponte e abrigar-me por baixo dela. Não gostava muito de fazer este caminho a estas horas porque, por vezes, pessoas más e violentas habitavam os mais escuros becos nesta zona.
Avistei um grupo de pessoas que pela forma que andavam e falavam aos berros conseguia perceber que estavam bêbados. Tentei passar para o outro lado da estrada mas assim que rodei o meu corpo um carro passara obrigando-me a não me mexer. Vi eles a aproximarem-se mais de mim e assim que dei um passo para a frente alguém agarrou-me obrigando-me a dar dois passos para trás.
- Que tal tirarmos a virgindade a esta jovem?
- Nada mal pensando. Quem faz o serviço?
- O novato para iniciação! Mostra-nos lá do que és capaz!
Entrei em pânico, não me conseguia mexer nem sequer falar, paralisei totalmente deixando-me indefesa contra eles. Sem dificuldades algumas arrastaram o meu corpo leve para um beco deixando-me sozinha com um rapaz que rapidamente tratou do assunto.
Sabia que ele estava a pronunciar algo mas parece que eu não conseguia ouvir o quer que ele estivesse a dizer. Senti as minhas pernas a levarem com a brisa fresca da noite. Sem eu sequer conseguir contrariar o seu ato ,ele colocou as minhas pernas à volta da sua cintura introduzindo o seu membro dentro de mim.
Chorei e gemi de dor. Fechei os olhos não querendo ver o ato que ele estava a fazer comigo. Estava a tremer por todos os lados. Quando comecei a ganhar consciência do que estava realmente a acontecer tentei debater-me, mas sem êxito.
- Afinal a menina já o fez antes.
Abri os olhos vendo a sua cara de prazer. Tirou-me do seu colo vestindo-me, de seguida mandou-me contra o chão batendo com os joelhos fortemente acabando por rasgar as calças. Deu-me um pontapé na barriga antes de me abandonar ali. Arrastei o meu corpo para fora daquele beco, encostei-me a uma parede vendo se alguém me via, mas como sempre, era ignorada.
Doía-me todo o meu corpo, sentia-me suja e cobarde por não lhes ter batido logo no início. Sentia-me fraca a ponto de desmaiar a qualquer momento, mas tenho de ser forte para aguentar, algum deles tem de me ver. Não consegui ter consciência para o momento anterior não ocorrer mas teria algum senso comum para não desmaiar sem antes ter um dos meus companheiros comigo.
Toda a noite foi passada a chorar, ninguém apareceu, estava a ficar com sede. Fechei os olhos por o que pareceram segundos mas assim que os abri já o dia tinha nascido. Levantei-me segurando na parede e fui caminhando até chegar ao jardim.
Tudo começava a ficar turvo, não vais desmaiar Caitlin, não vais.
Continuei a andar até ver um rapaz de cabelos em tons loiros a chegar-se perto de mim.
Michael.
Pequeno, mas importante!
Angie xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless || Michael Clifford (Short Fanfiction)
FanfictionCaitlin não foi feita para viver neste mundo. Michael não quer que a sua alma gémea parta. Quando duas pessoas que têm tudo menos semelhanças se conhecem algo muda nas suas vidas, mas o destino já estava à muito traçado. Uma história à cerca destas...