Quantos dias é que se passaram mesmo desde o dia em que conheci Michael!? Foram 5 dias se não me perdi a contar as manhas em que sol nascia. Mas para mim pareciam mais, porque os dias duram mais tempo quando os passas nas ruas.
E voltando às contas, hoje era o sexto dia desde que pus a minha vista no rapaz de cabelo pintado. O sol acabara de ser por nos céus de Londres deixando-me um pouco mais confortável por deixar de ser escuro. Hoje adormeci contra a parede, não me apeteceu sair dali apenas para me dirigir para outro lugar.
Apreciei as pessoas a começarem as suas rotinas deixando-me à parte delas, ninguém olhava para mim, todos estavam com uma pressa assustadora revelando que os primeiros minutos dos seus dias era gasto para chegarem a horas aos seus respetivos locais de trabalho.
- Bom dia Sunshine! - olhei para o lado deparando-me com Alexis de mãos dadas com Rhyan.
- Bom dia companheiros - disse laçando um sorriso curto para eles.
- Andámos à tua procura - Rhyan sentou-se ao meu lado enquanto falava - Não estavas no parque nem debaixo da ponte.
- Não me apeteceu sai daqui ontem - dei com os ombros. Olhei para Alexis que também se sentava à minha frente de pernas à chinês.
- Toma - vi-a colocar a suas mão dentro da mochila revelando um pacote de leite com chocolate e uma sandes.
- Obrigada Alexis - agradeci recebendo o seu presente - O Old Man e o Jay?
- Nós dividimos-nos para te encontrarmos-te. Agora vamos para o St. James Park ter com eles sim?
Acenei afirmamente com a cabeça levantando-me com eles. A minha companheira entrelaçou os nossos braços enquanto contava-me coisas à cerca da nova mudança de residência da rua para um apartamento, e do seu novo trabalho, em vez de dar o chapéu para receber dinheiro apenas dá a conta.
Ao chegarmos lá deparei com a coisa mais cómica que eu poderei alguma vez, o Old Man estava atrás de Jay com a sua viola, acho que queria dar-lhe com ela. Enquanto que o outro andava de costas com o cajón de uma maneira para proteger a sua cabeça.
- Rapazes parem! - gritou Alexis. De repente eles pararam e encaram-me com um grande sorriso e vieram ter comigo e abraçaram-me contra os seus corpos.
- Estão-me a esmagar - falei enquanto tentava apanhar algum ar tendo em conta que tinha dois seres humanos altos impedindo-me de fazer uma coisas básica à qual todos chamamos de respirar.
- Estávamos preocupados contigo - disse Kyle. Coloquei os meus braços finos à volta da sua cintura.
- Eu estou sempre bem Old Man - este depositou um beijo na minha testa fazendo-me sentir segura perto dele.
- Mas não estavas nos teus locais! - resmungou Jason obrigando-me a revirar os olhos.
- Estou aqui Jay, não estou? - cruzou os braços fazendo-se de amuado, ri-me com a sua figura e fui abraça-lo deixando um beijo na sua bochecha. Senti ele a sorrir de lado.
- Eu deveria de estar chateado contigo - deitei-lhe a língua de fora e ele fez o mesmo.
- Crianças parem! - ordenou numa voz mandona Alexis.
- Tu também o és - ripostou Rhyan agarrando-a nos seus braços.
- És meu namorado devias de me proteger!
- Também te amo muito - deu-lhe um beijo nos lábios.
- Eu também - ouviu-se Alexis a murmurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless || Michael Clifford (Short Fanfiction)
FanficCaitlin não foi feita para viver neste mundo. Michael não quer que a sua alma gémea parta. Quando duas pessoas que têm tudo menos semelhanças se conhecem algo muda nas suas vidas, mas o destino já estava à muito traçado. Uma história à cerca destas...