17 - Everything is changed

114 4 0
                                    

Tinham-me servido o pequeno almoço mas nem metade do conteúdo eu consegui comer. Era desperdício e eu sei bem isso. Brinquei com um pedaço de pão tentado ganhar alguma fome para nada daquilo ir para o lixo, mas eu já estava realmente cheia.

- Caitlin! - a voz de Jason não fez nenhum efeito em mim, nem um pouco de felicidade eu consegui demonstrar.

- Que se passa? - Kyle sentou-se aos meus pés acompanho com o J - A Alexis contou-nos tudo, é por isso?

- Eu quero ir-me embora - admiti-lhes sem medo que eles fossem chamar o psicólogo - Ninguém me tira daqui.

- Caitlin eu acho que - cortei a sua fala de imediato.

- Eu faço o tratamento da infeção, mas mais nada .

- Nós sabemos que este não é o teu lugar, mas entende que mais cedo ou mais tarde irás ter de sair das ruas!

- Não quero - murmurei - Eu prefiro morrer no meio de uma rua em Londres do que num hospital, por favor tirem-me daqui - implorei-lhes.

- Nós podemos ser presos por te tirar daqui, tens noção disso? - perguntou J com a mão no meu ombro.

- Nunca te preocupas-te com isso antes - ele suspirou, olhou para o Old Man à procura de algum tipo de ajuda.

- Tens razão, não é agora que nos vamos preocupar com isso. Amanha passo por cá com o meu plano - com isto abandonou o quarto do hospital. 

Rapidamente J aproximou-se de mim tentando depositar um beijo na testa mas eu recusei. Depois de me aperceber o que eu tinha acabado de fazer, sentia-me mal. Ele sorriu fraco para mim e acenou antes de passar pela porta.

- Quero que isto acabe.

Fechei os olhos ao mesmo tempo que pronunciava estas palavras. Ouvi passos, não queria encarar quem quer que fosse. Escondi-me debaixo dos cobertores e virei costas para a porta como pretexto para ignorar-lo.

- Menina Caitlin, a polícia está aqui. Apresento-te a detetive Olivia Smith.

- Olá Caitlin - cumprimentou-me a tal mulher. A sua voz não era de todo agressiva, virei-me ao mesmo tempo que destapava a minha cara admirando uma morena de cabelo pintado.

- Oi - disse.

- Tudo bem? - perguntou enquanto puxava uma cadeira para perto de mim.

- Sim - queria responder algo rude mas não consegui, afinal ela não tinha culpa nenhuma, certo?

- O que eu te venho aqui dizer não é nada fácil - ficou a olhar para mim à espera de alguma resposta, eu não lhe conseguia dizer nada, apenas queria gritar: "quero fugir" - Com uma amostra do teu ADN consegui descobrir tudo à cerca de ti.

Mais uma vez eu queria dizer que não queria saber de nada à cerca de mim, apenas o que eu sei e me lembre basta apenas para eu ter um pouco de felicidade e conforto naquilo que sou. A sra. Smith ficou a olhar para mim à espera, de mais uma vez, de uma resposta, e como na outra vez, não consegui pronunciar nada.

- O teu verdadeiro nome é Anastasia, Anastasia Collins. Nasceste a 26 de Outubro de 1996. O teu pai, Joshua, tem 50 anos e trabalha numa oficina para arranjar carros, a tua mãe, Chloe com 43 anos, trabalha numa farmácia. O teu irmão mais velho tem 25 anos, Andy, trabalha num veterinário. O Ethan e o Brandon estão agora no segundo ano da faculdade, têm 20 anos, um está a tirar advocacia e o outro gestão. O Connor que é um ano mais velho que tu, logo se tens 18 ele tem 19, está a trabalhar numa loja de tatuagens. Os teus pais vivem sozinhos num pequeno apartamento na Irlanda, o Andy e o Connor vivem juntos, eles depois de tu saíres de casa eles foram viver com a tua tia na Nova Zelândia. Os gémeos estão nos quartos da universidade em Nova Iorque, foram os únicos que permaneceram o contato com os vossos país.

Homeless || Michael Clifford (Short Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora