Boa leitura, galerinha do mal! Não se esqueçam de curtir e comentar no capítulo!
——————☀️——————
Ficamos cinco horas enfiados num carro, aguentando o caminho inteiro meu pai ouvindo as OST's coreanas mais tristes que existem, até chegarmos na portaria do condomínio. Foi simplesmente um saco. O clima entre minha família não era um dos melhores.
Na manhã seguinte, após receber a notícia de que iríamos viajar repentinamente e de organizar todas as minhas coisas, tive de aguentar mais uma discussão com a minha mãe, pelo mesmo motivo da discussão anterior.
Acham mesmo que eu não iria tentar convencê-la novamente de ir acampar com meus amigos ao invés de vir 'pra cá? Se a resposta foi sim, estão totalmente enganados, pois como já falei: não queria ir naquele lugar onde eu não mantinha mais contato com ninguém. Apenas queria comemorar minha formatura com meus amigos atuais.
Era tão complicado entender meu lado?
Não olhei para a cara da mulher, nem troquei ao menos uma palavra com alguém pelo resto da manhã inteira. Não queria mais brigas e nem dor de cabeça. Sendo assim, permaneci em meu canto do carro, com meu fone de ouvido plugado em meu IPod escutando a discografia inteira da Halsey para evitar qualquer brecha.
Estava irritado por eu não ter o que fazer de interessante lá. Todos que me faziam companhia antigamente perderam o contato comigo num passe de mágica, e a única coisa que eu gostava de fazer para ocupar meu tempo no condomínio era especificamente ter a companhia deles.
O que raios eu ficaria fazendo por tanto tempo agora? Vegetando?! Com certeza não. Preciso arranjar algo para me distrair, urgentemente!
Dirigindo até a entrada do condomínio, meu pai gastou alguns minutos conversando com o porteiro, que fazia tempo que não via. Assim que encerrou a conversa, finalmente adentrou no complexo de casas, começando a seguir caminho pelas ruas, e bom, como era de se esperar, a nostalgia bateu... E como bateu.
Observar os sobrados grandes e chiques, com todas aquelas árvores e gramado que se estendiam ao redor de cada terreno, o Lago Sunapee bem ao nosso lado, fazia-me recordar das incontáveis vezes que andei por ali, sem ter que me preocupar com nada, apenas em brincar o dia inteiro.
Sinceramente? Sentia uma falta tremenda dessa época. Mas tristemente, o que já passou não tinha como reviver... Então 'pra que se remoer, certo?
Em pouquíssimos minutos, estacionamos na garagem aberta de nossa segunda morada, e não demorou muito para estabelecermos nossas tarefas.
— Jimin, ajude seu pai a tirar as malas do carro e vai organizar suas coisas com o Jihyun, enquanto organizo a cozinha e o preparo do almoço, okay? — Myung esclareceu, meio seca. Ainda estava enraivecida comigo, o que era compreensível dado o tanto que discutimos mais cedo.
— Pode deixar. — Respondo meio desanimado, só puxando os fones do ouvido de minhas orelhas, guardando-os de qualquer jeito no bolso de minha calça, e fechando a porta do carro desleixadamente, o que a fez bater com força, sem intenção.
Ih... Lá vem mais uma bronca...
— Esse carro não é seu para ficar batendo a porta desse jeito, Park Jimin! Mais cuidado! Virou porta de geladeira agora?!
— Dá para vocês pararem com esse clima chato e tentarem aproveitar nossa viagem em família, ou está complicado? — Park Bonhwa, meu pai, pergunta, meio repreensivo.
Reviro os olhos como reação. Uma das coisas que mais odiava era permanecer brigado com minha mãe, porém dessa vez foi inevitável levando em conta tudo que ocorrera 'pra chegarmos até esse ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Neighbourhood ☀️ pjm + jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA-REPOSTANDO] Park Jimin é de uma família coreana que se mudou para os Estados Unidos por causa do trabalho de seu pai. Desde pequeno passava as férias numa casa de veraneio, onde brincava com seus amigos e também com seu vizinho de verão...