| Capítulo 12

1.8K 241 36
                                    

Boa leitura, galerinha do mal! Não se esqueça de curtir e comentar no capítulo!

——————☀️——————

— Pensei que você iria na casa do Jungkook hyung. — Jihyun aparece do nada entre o vão da porta do meu quarto, fazendo com que eu deixe de dar atenção à tela que eu pintava para o olhar.

— Eu vou. É que ele saiu, então 'tô esperando ele chegar. — Explico-lhe. O acastanhado continuou estirado no batente de madeira.

— O quadro 'tá ficando bonito, hyung. Muito bonito mesmo. — Elogia.

Com nada para me ocupar além disso, eu finalizei aquela pintura que comecei, do lago. O quadro estava muito bonito e caprichado, tanto que parecia bem realista, e aquilo me deixava orgulhoso. Tive bastante esforço para fazê-lo. Estava dando os toques finais, como pontos de iluminação nas copas das árvores e no reflexo da água.

Absolutamente era uma das melhores pinturas que já fiz. A guardaria com carinho, tanto por sua beleza, quanto por seu significado, de ser um lugar muito especial para mim na infância, e estar sendo agora.

— Que bom que gostou. — Admito, dando um leve sorriso.

— Mas sei lá, não acha que tá faltando alguma coisinha? Algum elemento que seja o centro do quadro? — Opina, e minhas sobrancelhas se arqueiam.

—Talvez. O que você acha que eu poderia colocar?

— O que tal colocar você e o Jungkook aí? Vai ficar bem legal, hein. — Provoca-me, um sorriso de canto surge em sua boca.

— Que brega Jihyun, claro que não. — Reviro os olhos.

— Claro que sim. Você pode pintar vocês dois se beijando, que nem antes de ontem. — Provoca-me mais ainda, e olhando para minhas tintas ao lado, penso que não seria uma má ideia calá-lo fazendo engoli-las por inteiras.

– Pior ainda. Não vou me pintar beijando ele. Se toca garoto.

— 'Cê é muito chato. Iria ficar legal sim, besta. — Contraria-me, desistindo da discussão e saindo do quarto.

Agora sozinho novamente, começo a rir. Jihyun não tinha jeito mesmo. Pintar eu e o Jun? Não sou tão boiola a esse ponto.

Voltando a dar atenção às pinceladas, não leva dois minutos para o pirralho retornar, entrando como um furacão no quarto, bem liberado.

— Jungkook hyung acabou de chegar com a moto dele, e você tem que ver! Ela é muito daora! — Diz, entre os ofegos que dava. Correu até aqui para me contar.

— Sério? Que incrível. — Finjo normalidade. Por dentro, morria de vontade de vê-lo em cima da moto, 'pra ver se minha imaginação estava certa e ele fez um pecado dirigindo-a também.

— Não vai na casa dele? — Respiro fundo com a pergunta.

— Claro que vou, só que ele acabou de chegar, né. Darei um tempo para ele se organizar. — Explico-lhe, limpando o pincel em meu paninho.

E darei um tempo para eu me preparar psicologicamente também.

Será a primeira vez que o verei após meu irmão afirmar com toda a verdade do mundo que Jun gostou de mim à anos. Se eu deveria acreditar ou não? Não sei, mas isso me deixa nervoso, deixava...

— Ah, para fazer corpo mole! 'Tá é só perdendo tempo! — O moleque irritante diz. — Vai logo, hyung! E vê se masca um chiclete antes de ir.

— Vai catar coquinho! — Tento-lhe bater com meu pincel, mas, rindo anasalado, Jihyun escapa, sumindo mais uma vez do meu quarto.

Summer Neighbourhood ☀️ pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora