| Capítulo 6

2.1K 303 89
                                    

Boa leitura, galerinha do mal! Não se esqueçam de curtir e comentar no capítulo!

——————☀️——————

Jeon Jungkook

Nunca imaginei que chegaria ao ponto em que estou, puxando Jimin pelos braços enquanto fica recuando e resmungando.

A questão é: não deveria tê-lo deixado beber tanto como bebeu nessa noite. Claro, na hora não cheguei e o repreendi. Não sou mais tão próximo para interferir nas escolhas do garoto, mas acredito ter feito o certo em tirá-lo de perto das bebidas depois do que aconteceu.

A noite estava agitada, com muitas pessoas na única casa noturna que prestava em Manchester. Uma parte bebia e conversava, enquanto outra dançava na pista de dança, assim como Jieun, Jimin e Yongsun faziam. Durante esse tempo, permaneci sentado em frente a bancada do bar junto de Taehyung, com quem dialogava ao observarmos as pessoas se divertirem.

"As pessoas" entre aspas, já que aquilo não era verdade. Só conseguia manter o olhar sobre uma pessoa em específico, tanto que nem notei quando meu amigo vazou do meu lado. Era como se fosse o único naquele lugar, como se roubasse todo o brilho para si de um jeito que não conseguia desviar a atenção.

Park Jimin dançando se tornou minha religião.

As músicas escolhidas pareciam ter sido feitas para aquele garoto das mechas loiras e sardas no rosto dançar. Todas as partes de seu corpo pareciam adequar-se a tudo que saísse das caixas de som, transformando-os na cena mais sensual já vista. Desde seus braços, que moviam-se com desdém ao passar as mãos na própria extensão. Quanto ao seu quadril, que rebolava como se tivesse planejado antecipadamente cada mísera curva.

É incrível como me encontrava hipnotizado por si, mesmo com várias outras pessoas também atraentes a sua volta. E devo admitir: não tentei emancipar minha atração por ele nem por um segundo.

Desde que o reencontrei, anos após perdemos o contato, percebi que dessa vez seria mais difícil do que antes de escapar da única verdade: Jimin ficou trezentas vezes mais encantador, e sem bastar, consegue ficar mais ainda com a roupa com caimento perfeito em suas curvas que vestiu hoje, com seu cabelo arrumado e os olhos âmbar hipnotizantes pela maquiagem.

Ele se tornou uma perdição total. Sério, sem condições. Sem uma condição sequer!

Achava que, como de costume, quando notasse que eu o assistia com devoção na pista, iria desviar o olhar. Porém, me enganei. Sendo mais petulante do havia sido mais cedo no carro, Jimin sustentou seus lumes em minha direção, não desviando nem por um milésimo de segundo que fosse, começando até mesmo a dançar com mais gama especialmente a mim.

Parecíamos estar numa competição para ver quem ficaria mais tempo ali, encarando um ao outro até presenciar quem seria o primeiro a se render. E sendo bem sincero? Estava prestes a falhar. Não conseguia mais fitá-lo a distância, guardando aquela enorme vontade de chegar no garoto e finalmente fazê-lo meu. Por isso, respirando fundo, terminei meu martini numa golada.

"Irei acabar de uma vez por todas essa enrolação", dizia a mim mesmo, impaciente. E bem quando fui me levantar...

— Jun, vem dançar comigo?

Ah não... De novo não...

Jieun, que até aquele momento permaneceu na sua, divertindo-se sozinha, se aproximou de mim, questionando de forma manhosa, meio molenga pelo álcool que ingeriu. Não estava tão alterada assim, beirava sua personalidade normal, arrisco dizer.

Summer Neighbourhood ☀️ pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora