| Capítulo 17

1.6K 195 69
                                    

Boa leitura, galerinha do mal! Não se esqueça de curtir e comentar no capítulo!

⚠️CONTEÚDO +18!⚠️

——————☀️——————

Nem todas as vezes que tentamos evitar algum acontecimento dá certo.

Por exemplo: Tentei evitar que viéssemos para cá e deu errado. Tentei evitar me apaixonar pelo Jungkook e foi pior ainda, nem me esforcei 'pra conseguir.

Tentei evitar que a Jieun descobrisse sobre nós, e bem, isso conseguiu estragar a noite.

Não era como se eu pensasse em esconder isso da garota pelo resto da vida, até porque se eu quisesse ter um relacionamento com o Jeon, futuramente ela acabaria descobrindo. Apenas queria evitar que a descoberta estragasse a bolha de felicidade enorme que eu vivia esses últimos dias.

E essa tal bolha conseguiu ser estourada de um segundo para o outro.

Após sair da casa dos Kim, onde apenas conseguia se ouvir as músicas tocando com uma breve discussão no fundo, caminhei pela rua por um bom tempo.

Fiquei tão envergonhado com a maneira que minha relação com meu vizinho de férias foi explanada que tinha vontade de sentar no meio da rua e chorar, sem ao menos importar de estar no asfalto e poder sujar minhas roupas ao ficar nele.

Só que não fiz isso, claramente.

Fui pego desprevenido. Foi horrível não saber como reagir em relação ao acontecimento, e pelo visto, não fui o único, já que muitos ficaram em silêncio, apenas escutando.

Tinha noção de que aquela descoberta era bem chocante. Só três pessoas no meio do grupo haviam desconfiado sobre a relação entre nós dois, e todo o restante não fazia a menor ideia.

Não me caía a ficha de que vi aquela cena se desenrolar e fiquei calado. Não me caía a ficha que abri a boca só uma vez.

Talvez ocorreu por conta do medo que existia em meu interior.

E se juntos, tivermos muitas dificuldades? E se não formos compatíveis? E se ninguém aceitar nosso relacionamento? E se ele deixar de gostar de mim? E se não for para ficarmos juntos de verdade?

Esses "e se" me perturbavam inconscientemente por dias, e não seria agora, depois de toda a briga que eles iriam parar de existir.

Após muitos minutos andando sem rumo e sem ao menos prestar atenção, suspiro atormentado por todos meus pensamentos negativos. Não podia voltar para casa nesse momento. Seria pior, já que meus pais e meu irmão questionariam o porque voltei tão rápido, e eu não sabia qual seria a reação deles.

Ficariam chateados por mim? Bravos? Me fariam desistir de Jungkook?

Não queria dizer para eles sobre a briga com a Jieun, muito menos sobre alguns empecilhos e fatos sobre Jungkook que ainda não faziam ideia da existência.

Eu apenas queria paz. Um pouco de tranquilidade, e fugir de tudo aquilo. A melhor ideia para isso era sentar em algum lugar e tomar ar fresco.

Dito e feito. Depois de andar tão desorientado pelo condomínio, decidi-me ir até as espreguiçadeiras que haviam próximo no píer.

Não me importei por ficarem no meio do escuro, sem iluminação. Queria ficar solitário, tentar acalmar a reviravolta que estava em meu interior e observar tudo que a paisagem proporcionada.. Foi sentando numa das esteiras de madeira, vendo a água do lago ir e voltar na beirada, junto da lua e das estrelas refletindo no espelho que ela formava que fiquei por bons minutos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Summer Neighbourhood ☀️ pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora