| Capítulo 14

2.2K 224 81
                                    

Boa leitura, galerinha do mal! Não se esqueça de curtir e comentar no capítulo!

⚠️CONTEÚDO +18!⚠️

——————☀️——————

Havia se passado alguns dias ​​desde que Jungkook esteve em meu quarto durante uma noite, e eu vos digo com certeza: As coisas nunca foram as mesmas depois daquele dia.

Mesmo que não tivéssemos uma relação séria ou algo bem definido, parecíamos ter conquistado mais intimidade um com o outro. Não faz sentido fazer coisas a mais, e sim de nos abrirmos, confiarmos um no outro.

Nunca me vi tão feliz quanto hoje em dia. Sinto-me estranhamente e constantemente completo.

Conversamos bastante depois daquela noite. Na verdade conversávamos constantemente, a quase todo momento, independente do horário e independente do assunto.

O único assunto que não tocamos foi em como o clima ficou intenso naquela noite... Sobre os toques que demos no corpo um do outro... Se continuaríamos aquilo algum dia ou não. Só sabíamos entrar em nossos assuntos mais aleatórios possíveis e flertar às vezes.

Como às vezes é sempre.

E pra ser sincero, em alguns momentos me pegava lembrando de como seu beijo havia sido maravilhoso naquele momento. Como me senti quente depois de tocar meu corpo até então inexplorado.

Fiquei duro 'pra caralho, e nem sei explicar o que fiz depois para passar aquela emoção. Só sei que não consegui tirar aquela merda de noite da minha cabeça.

Vimos algumas vezes depois do ocorrido. Uma delas foi passageira, nos esbarramos no condomínio enquanto eu passeava com minha família. Como sempre, achamos que nada demais ocorria entre nós, só nos cumprimentamos como amigos na frente dos outros, e nada mais. Meus pais, em contrapartida, ao verem ele sempre se reforçaram para que fosse jantar em casa novamente, e bem, estava marcado para alguns dias.

Ficava nervoso com ele e minha família no mesmo lugar, mas sabia que tudo daria certo, aliás, agiríamos cautelosamente e meu irmão também não chegaria a ser tão cuzão ao ponto de explicar tudo...

Eu acho.

Nos últimos dias, diferente do quanto conversei com o tatuado da casa ao lado, não conversei tanto com meus amigos de Nova York. Ainda estava acampando, e ficavam alguns minutos online quando conseguia encontrar algum sinal. Os atualizei o máximo possível sobre os últimos acontecimentos aqui em New Hampshire, e como o esperado, ficaram super felizes por mim, principalmente ao saberem que os sentimentos que eu nutria por Jeon eram recíprocos.

Para compensar de falar pouquíssimo com eles, comecei a conversar bastante com meus amigos aqui do condomínio. Perguntavam sempre como eu estava, me mandavam fotos engraçadas uns dos outros e me convidavam para tudo que planejavam.

E foi com um desses convites que o vi novamente, acabando na sua casa durante uma tarde. Hobi, Yoona, Yongsun, Tae e Yoongi imploraram por minha presença na noitezinha de cinema que fariam na casa dos Jeon, até porque a sala deles era gigantesca, cabia a todos e muito mais. A única pessoa que não implorou foi Jieun, que agia daquele jeito zoado de sempre.

Cheguei mais cedo ao pedido do vizinho. Estava nervoso, até porque seria a primeira vez que ficaríamos sozinhos após invadir minha casa, só que felizmente — ou infelizmente — nada demais aconteceu.

Com nada demais, quero dizer que só talvez tenhamos se pegado um pouco mais do que desviou ao ponto de esquecermos o horário, sermos separados pela campainha tocando, e tendo que dar desculpas esfarrapadas do porque eu estava com a boca inchada e do porquê Jun estava tomando banho aquela hora — pasme, ficou durasso me beijando.

Summer Neighbourhood ☀️ pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora