Boa leitura, galerinha do mal! Não se esqueça de curtir e comentar no capítulo!
——————☀️——————
Algumas horas se passaram depois do ocorrido em meu quarto e de eu ter ido dormir.
Já era quarta-feira, o dia em que meus pais haviam combinado com o Jungkook de vir em casa para jantar, e eu estava completamente ansioso.
Sabia que teria que fingir na frente de minha família não termos nada demais novamente. Sabia que não poderia beijá-lo e nem ficar agarrado num abraço com ele por muito tempo. E que principalmente eu não poderia de jeito nenhum olhá-lo e me recordar do momento em que ficamos nus e nos tocamos naquela madrugada, se não teria a chance de eu corar e o clima ficar esquisito por minha culpa.
Mas só de poder passar mais um tempinho ao seu lado, já ficava meramente animado.
Acordei muito de bom humor. Arrumei minha cama, tomei um banho gostoso, vesti uma roupa bonita, li um pouco do livro que havia iniciado. Até aceitei quando meu irmão pediu para eu jogar com ele.
O tal garoto notou que eu estava diferente do usual naquele dia, mas decidiu nem abrir a boca. Ficou quieto, como se guardasse suas inúmeras dúvidas para o momento certo — ou o momento que poderia deixar-me mais constrangido, não sei.
Acho Jihyun esquisito, mas não reclamo, só ignoro.
Mesmo ocupando o dia inteiro, cada minuto do meu tempo com atividades e distrações, não consegui tirar um segundo sequer Jeon Jungkook de minha cabeça. Pelo contrário, a cada tempo que passava, mais meus sentimentos pelo meu amigo de infância pareciam crescer.
Aquilo deixou de ser uma quedinha fazia tempo. Não podia mais usar essa expressão para o que sentia pelo Jungkook.
Nunca tive uma conexão desta com outras pessoas de quem eu gostei. Ele foi o único e o primeiro, tanto nessa intensidade de paixão como em tantas outras coisas. Dessa forma, esperava do fundo de meu coração que valesse a pena ser meu primeiro em tantos aspectos. Não queria sair magoado ou acabar estragando tudo, principalmente as memórias boas que estávamos fazendo.
Me sentia bem seguro gostando de Jun. Ele me passava muito essa segurança, mesmo com as desavenças e as pessoas que conviviam em sua volta.
A manhã passou rápido, principalmente por ter acordado bem tarde. Depois do almoço, dividindo o tempo entre jogar e ler, o tempo voou, faltando poucas horinhas para dar o horário que minha família combinou com o vizinho.
— Porque você não chama Jungkook-hyung 'pra vir aqui? Queria jogar um pouco com ele. — Jihyun diz, enquanto jogava sozinho dessa vez. Já larguei o videogame de mão.
— Você sabe se ele gosta de jogar videogame? — Questiono-lhe, folheando mais uma página. Estava deitado no sofá, enquanto meu irmão sentado abaixo, no chão, focado em ganhar a partida de Fortnite.
— Claro que gosta, ele jogava quando era mais novo. E também perguntei 'pro hyung. Ele concordou de jogar algum dia comigo. — Conta-me, fazendo-me fechar o livro para dar-lhe mais atenção.
— Bom, vou ver se ele está ocupado agora, se não ele pode vir mais cedo pra conseguir ter tempo de jogar com você. — Coço a nuca, ansioso.
— Ele nunca vai estar ocupado se for passar mais tempo do teu lado, Jimin hyung. — O garoto curva a cabeça para trás, deitando-a no acolchoado para me olhar de ponta cabeça, com uma expressão de razão.
— É isso que veremos. — Curvo meu cenho, esticando meu corpo preguiçosamente para alcançar meu celular na mesinha ao lado, enviando-lhe uma mensagem rápida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Neighbourhood ☀️ pjm + jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA-REPOSTANDO] Park Jimin é de uma família coreana que se mudou para os Estados Unidos por causa do trabalho de seu pai. Desde pequeno passava as férias numa casa de veraneio, onde brincava com seus amigos e também com seu vizinho de verão...