Boa leitura, galerinha do mal! Não se esqueçam de curtir e comentar no capítulo!
——————☀️——————
Minutos após o ocorrido, chegamos ao píer, onde todos meus amigos de infância já estavam reunidos. Fazia séculos que não ia a um encontro com todos eles como agora, então me encontrava extasiado.
Enquanto uma boa parte encontravam-se distribuídos nas espreguiçadeiras de madeiras que ficam no local, batendo papo, outros nadavam ali na frente. Bastou eu e Jeon darmos a cara para nos tornarmos o centro das atenções.
Bom, na realidade, eu me tornei o principal centro das atenções.
— Ji! Quanto tempo! — Uma garota com rosto bonito e cabelo loiro se aproximou, abraçando-me animadamente, sem nem se importar por vestir apenas seu biquíni vermelho levemente úmido. Não levo tempo para reconhecê-la, a propósito, não mudou muito nesses últimos anos, mesmo após envelhecer.
Era Yongsun.
— Oi Sun! Quanto tempo mesmo!
Há anos atrás, gostava muito da companhia da garota. Ela sempre foi uma das pessoas mais sensatas dali, completamente empoderada, sem perder um pingo de seu divertimento natural. E pelo visto continuava do mesmo jeito, sendo alguém incrível.
— Você cresceu e 'tá bonitão, hein! — Diz emocionada, me admirando de cabo a rabo.
— Parece uma tiazona falando assim. — Hoseok caçoou dela ao vir até nós, carregando aquele mesmo sorriso brilhante seu.
Ri, aliás, aquele foi o mesmo jeito que minha mãe se referiu a eles no dia anterior, como uma completa tiazona.
— Qual foi, Jimin! Temos que nos cumprimentar certo dessa vez, né? — O solzinho ambulante abriu os braços, prontos para me envolver com eles como a amiga fez.
— Sim, tem mesmo. — Não ousei em discordar, mesmo meio tímido com a comoção enorme que faziam.
Yoona, irmã gêmea dele, foi a terceira a vir me cumprimentar. Não mudou nada, como seu irmão. Continuava oferecendo abraços carinhosos e também continuava bela. Sempre foi a mais amorosa do grupo. Assim como Hobi, seu humor sempre permanecia no alto, porém não era tão faladeira como ele.
— Soube que esses últimos anos foram complicados para você e sua família, então fico feliz que tenha conseguido vir aqui no condomínio novamente, depois de tudo passar. — Ela pronunciou, depois do cumprimento doce.
— Também fico feliz por ter vindo até aqui novamente. — Admiti pela primeira vez, tanto para ela quanto para mim mesmo. Já pedi perdão a minha mãe pelas brigas, porém admitir que no fundo gostei de ter vindo 'pra cá ainda não havia feito. No fim não odiei com pensei que odiaria, e estava animado por estar de volta.
— E aí, Ji! Quanto tempo, meu brother! — O quarto da fila, junto do quinto, não demorou para aparecer.
Saindo da água, com seus abdomens trincados, vinham Jackson, o irmão alguns poucos anos mais velhos de Yongsun, e Mark, seu melhor amigo. Ambos haviam crescido para caramba desde que os vi pela primeira vez, pareciam duas geladeiras Eletrolux. Por serem o segundo e terceiro mais velhos da turma, era de se esperar que tivessem agora aparência de homens adultos. Todavia, sabia muito bem que a mentalidade de adolescentes na puberdade continuava prevalecendo em ambos.
Jack sempre foi o mais extrovertido e influenciador, pique hetero top que vai em todas as festas dar em cima de garotas, enquanto Mark era o famoso "Maria vai com as outras", por sempre fazer o mesmo que seu melhor amigo fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Neighbourhood ☀️ pjm + jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA-REPOSTANDO] Park Jimin é de uma família coreana que se mudou para os Estados Unidos por causa do trabalho de seu pai. Desde pequeno passava as férias numa casa de veraneio, onde brincava com seus amigos e também com seu vizinho de verão...