| Capítulo 9

1.7K 262 24
                                    

Boa leitura, galerinha do mal! Não se esqueçam de curtir e comentar no capítulo!

——————☀️——————

Eu beijei Jungkook!

Park Jimin beijou Jeon Jungkook!

Eu dei umas bitoquinhas no Jun.

Quem você quer enganar, Jimin? Aquilo não foi apenas algumas bitoquinhas. E sim um beijão, um puta beijão, daqueles que consegue tirar o fôlego e provocar um fogo no cu inapagável!

Sua pegada. A forma com que tua boca trabalhava em contato com a minha. Todas as sensações que eu tive naquele momento. Tudo aquilo foi algo impagável, que com certeza faria qualquer coisa para ter de novo. Talvez, mas só talvez agora eu entendesse o porquê Jieun tem essa possessão por ele. Quem aguentaria ficar sem repetir uma dose assim? Ninguém, com certeza, não existe uma pessoa sequer que aguentaria.

Não conseguia tirar aquele beijo da minha cabeça, nem apagar todos os sentimentos aflorados que comecei a sentir após ficarmos no corredor, apreciando os lábios um do outro. Isso me deixou atordoado de uma forma bem preocupante. E naquele momento, eu conclui pela centésima vez em minha mente:

É, entrar na zona perigosa e após isso beijá-lo me fez ficar totalmente caidinho por ele.

Vamos dizer que aquele beijo serviu como um empurrãozinho para que eu admitisse quantas vezes fosse necessário que gostava dele até a ficha cair. E vai por mim, fazer cair a ficha de que eu fiquei com o conceito claro de "homão da porra" era extremamente difícil. Passei horas pensando no que houve e simplesmente não acreditava. Achava que tinha sido apenas um sonho muito bom.

Depois que descemos do segundo andar separados um do outro, fingimos que nada havia acontecido. Conversamos com o resto da galera, até entre nós mesmos, bem casual, só para não desconfiarem que algo havia rolado. Mas claramente, algumas pessoas ficaram com uma certa desconfiança.

E uma delas foi Yongsun.

Descobri momentos depois, assim que eu e o Jun trocamos mais uns olhares cúmplices enquanto o pessoal ia embora, que havia sido tudo armação deles. Não havia nenhuma necessidade de pegar um carregador como ela mandou, pelo contrário, a garota loira havia se informado da situação com o tatuado antes mesmo de perguntar para mim o que estava rolando entre a gente. Como já era algo óbvio na visão dela, ele acabou contando o que houve, e por conta disso combinaram de criar algum empecilho para termos um momento a sós.

Claro, fiquei bem chocado quando descobri isso...

— Não acredito que era tudo combinado e eu não sabia! — Exclamo aos sussurros para a loira, agora de pijama.

A festa já havia acabado. Estávamos todos trocados, e os outros que iriam dormir nesse quarto, como Yoona, não estavam aqui naquele momento, dando assim privacidade para que eu tocasse no assunto com Alice.

— Jimin, 'cê parece ficar sempre tão nervoso perto dele que se soubesse do plano certeza que vacilaria. Não tenho razão?

— É, meio que tem sim... — Passo a mão na nuca, tendo que admitir.

— Mas e aí, me conta, foi bom? Ele tem pegada mesmo ou apenas se paga de bonzão? — Seus olhos brilham em expectativa pela fofoca.

— Nem sei como explicar... — Suspiro ao recordar do beijo, vacilando em esconder o sorriso. — Acho que foi a melhor ficada que já tive. Na verdade, foi a melhor mesmo. — Reconheço, deitando-me no colchão e colocando a mão em cima de minha barriga, que se revirava de ansiedade com o assunto.

Summer Neighbourhood ☀️ pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora