•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Uma vida toda planejada, sem surpresas e aventuras. Era assim que Hwang Hyunjin, um alfa, diretor da mais prestigiada revista de moda vivia. Sua vida inteira foi planejada, pelos seus pais e ele mesmo não tinha motivos para contestar.
Ele não pretendia casar, mas precisava de um herdeiro. Sua família exigia que ele apenas tivesse um filho. Ele suspirou e deixou seus pais escolherem sua noiva, não tinha interesse nisso seu foco estava em fazer bem seu trabalho.
Para sua sorte sua noiva Hwang Yeji, uma alfa também, estava na mesma situação. Ambos precisavam de um herdeiro. Então eles fizeram um acordo, se casaram e viveriam juntos, assim que o filho fizesse 5 anos, se divorciariam. E cada um seguiria com sua vida.
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Hoje o pequeno Hwang Yejun já tinha 4 anos, faltava pouco para completar 5 anos.
Seus pais já tinham dado entrada no divórcio e procuravam um educador particular, que tivesse disponível para ficar com o pequeno durante todo o dia. Que auxiliasse Hyunjin a cuidar do pequeno depois do divórcio. Já que Yeji, que era uma linda modelo, iria para os Estados Unidos e Hyunjin que ficaria com o filho. O alfa estava já a dois dias em entrevistas, junto de seu pequeno.- Papai... Jun não gostou dessa moça também... - O pequeno alfa se remexeu no colo de seu pai.
- Tudo bem filho, vamos procurar mais. - Estava quase desistindo na verdade. - Filho, o tio Minho vai levar o papai em um lugar hoje está bem? Você dorme com a mamãe hoje.
- Jun não pode ir? - Hyunjin sorriu, beijou seus pequenos cabelos antes de responder.
- Não pode filho, apenas para adultos hoje.
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Minho queria que o irmão conhecesse a boate que seu namorado trabalhava, então o arrastou até lá. Minho namora Bangchan, ele era segurança da boate e treinava os novatos.
Ele fingia que não, mas sabia que era traído toda noite. Mas ainda não estava pronto para acabar com isso. Mesmo indo contra sua vontade, Hyunjin apreciou o interior da boate, as luzes baixas, tudo num tom de roxo e rosa. Apenas se deixou ser arrastado pelo irmão até uma mesa com um pole dance individual e esperou o que fosse que seu irmão aprontou.
- Você vai se divertir hoje senhor estátua de gelo... pedi o melhor dançarino da casa. Relaxe ele já está chegando. Os chamam de Shinelix.
Não demorou logo um ômega passou pelas cortinas, com uma tiara com orelhas de coelho, um robe translúcido lilás, um body da mesma cor e com um rabinho de coelho. E claro mascarado, o que deixava apenas os olhos e a boca vermelha para a vista de Hyunjin.
Shinelix era sensual, Minho sabia disso e ele queria alguém que fizesse seu irmão reagir. Apenas ficou observando bebendo sua bebida.
Hyunjin nunca viu tamanha beleza antes, ficou completamente hipnotizado em cada movimento daquelas curvas. Cada decida o levava para o inferno e cada subida o levava ao céu. Aqueles quadris balançaram tanto de forma tão sensual que ficou tonto, nunca sentiu tamanha atração por ninguém, o que o deixava inquieto era não conseguir sentir seu aroma.
O alfa queria tocar aquela pele branca, sentir o perfume que os feromônios do outro soltavam, por um momento se viu marcando o ômega, que se exibia para si. O que era insano, já que não sabia nada dele.
Mas o alfa tinha uma certeza, ele voltaria para ver Shinelix novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗎𝗉𝗅a❣️| 𝗩𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 | 𝖠𝖡𝖮 | ✔
Fanfiction❛ 𝖫𝖾𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝖸𝗈𝗇𝗀𝖻𝗈𝗄, 𝗎𝗆 𝗈̂𝗆𝖾𝗀𝖺 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗆𝗈𝗌𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 𝖾 𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝖺𝗍𝖾, 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖺𝗅𝗏𝖺𝗋 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝖻𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈. 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎...