10° Capítulo

846 125 29
                                    

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

- Bebê, esse bastardo me bateu sem motivo algum, não o defenda assim. - O alfa tentou pegar sua mão, mas foi logo interrompido.

- BEBÊ PORRA NENHUMA!! Chega Bangchan!!! Chega... esse bastardo como você diz, me trata muito melhor que você. Você sai por aí transando com todos que abre as pernas, droga... eu nem sei se eu tenho alguma doença, tenho até medo de ir ao hospital. - Minho respirou. - Eu sempre tentava me convencer, que se eu tinha o título de namorado era porque eu era mais importante, mais importantes que suas aventuras, mas agora CHEGA... 

Minho estava tão decidido agora que fez uma loucura. Se virou de frente para Jisung, que estava atônito e eufórico ao mesmo tempo, com a enfim reação do ômega. E o beijou... beijou com todo desejo e ódio que sentia no momento. O alfa se assustou, mas correspondeu, não negaria que pensou isso algumas vezes. Agarrou a cintura do ômega com toda sua força colou seus corpos e continuou com o beijo o intensificando ainda mais. Todos olhavam surpresos com essa reviravolta, Felix e Seungmin estavam com as bocas em perfeitos “O”. Os clientes e seguranças todos riam e cochichavam. Já Bangchan estava fervendo em ódio, estava sendo humilhado da mesma forma que fazia com seu, agora, ex namorado. 

Os dois já estavam sem fôlego quando se separaram, o ômega apenas olhou para seu ex companheiro se sentindo livre, saiu dali levando o alfa mais novo consigo.

Sentados numa praça, Yeji esperava seu amigo querer falar algo, ela precisava conversar com ele. Mas sabia que tinha que esperar ele falar.

- Eu estou confuso... - Enfim soltou. - Eu posso gostar de duas pessoas, posso? - Ergueu seu olhar para a amiga. - Eu senti ciúmes do seu irmão com Felix, mas também senti ciúmes do Shinelix com aquele bando de alfas o comendo com os olhos. - Rosnou e Yeji sorriu, agora ela tinha certeza e poderia guia-lo cuidadosamente.

- Hyunjin meu amigo, eu quero que saiba, estou aqui para te apoiar, no que
for. -Começou. - Mas te conheço bem, e sei que por mais inteligente que você seja, você não sabe muito da capacidade, que algumas pessoas têm de fazer mal as outras. - Ela filtrava cada palavra, para abrir a mente dura do seu ex. - Algumas pessoas para preservar o que possuem, ou pessoas que amam, fazem coisas que não tem escolhas ou que não gostariam. Apenas mantenha isso em mente está bem? - A alfa ajudaria o amigo encontrar o amor, a vida dos dois já foram robóticas de mais. Era hora de mostrá-lo como amar é libertador. - Siga seus instintos e seu coração, que tudo dará certo.

- Meu irmão disse a mesma coisa. - O alfa estava começando a estranha essa insistência, mas sua cabeça doía demais para pensar agora.

- Sim, e ele está certo... vamos para casa... vamos ver nosso Yejun.

Hyunjin só acenou e voltaram para a mansão Hwang, onde Yeji ainda tinha seu próprio quarto.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Fugindo de todo aquele tumulto, Jisung apenas se deixava arrastar pelo braço, em silêncio, Minho o levou até um hotel. Depois que entraram no quarto o alfa ainda estava calado, não querendo pressionar tomou apenas um banho e deitou.

- Jisung, me desculpa pelo o que eu fiz, não queria te colocar em problemas, eu sei que as coisas lá não são fáceis. - Estavam os dois preocupados com o que poderia acontecer.

- Eu e meu irmão fomos vendidos pelo meu pai, para pagar uma dívida. - o alfa narrava roboticamente. - Na verdade minha irmã também, mas ela está grávida e não seria util. Nós ficaríamos lá até a dívida ser quitada, mas cada dia ela só aumenta.

- Oh meu Deus... quem é seu irmão?

- Eu não posso falar Minho, meu irmão é um ômega, se eu contar quem é ele a honra dele seria manchada, por dançar naquele lugar. - Era verdade, mas além disso seu irmão trabalhava para a família Hwang.

- Tudo bem, olha vamos nos deitar, amanhã a gente pensa no que fazer está bom? Deita aqui no meu braço, vou apenas te abraçar para você dormir melhor. - Ele estava tão esgotado que apenas foi. Não demorou quase nada para ele dormir. - Eu vou te ajudar a sair disso, você me libertou e eu vou te libertar também.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

No outro dia Minho saiu cedo, mas deixou um recado para Jisung espera-lo no quarto.

Ele chegou na boate e foi direto procurar Sei Changbin, mas o beta ainda não havia chegado. Só rezava para não encontrar Bangchan enquanto esperava.

- Bom dia belezinha, estava à minha espera? - O ômega deu uma boa olhada no beta, logo soube que realmente não era uma boa pessoa.

- Sim, quero comprar a liberdade de um de seus seguranças. - O beta se surpreendeu, mas riu mesmo assim.

- Olha gatinho sei que você é a boneca do Bangchan, mas ele não está à venda. - Foi a vez de Xichen rir.

- Eu não quero esse maldito, quero a liberdade de Lee Jisung. - O beta sorriu, ele sabia que esse cara era rico, se aproveitaria disso.

- Vai ser um prazer fazer negócios com você.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

No hotel Jisung estava inquieto, não era bom em esperar, ainda bem que acordou tarde, não demorou para a porta ser aberta.

- Onde você se meteu? Saiu e não falou nada. - Minho estava sorrindo, estava muito feliz pelo que fez. Entregou alguns documentos para o alfa.

- Você é livre agora... eu paguei sua dívida. Você me fez se libertar do Bangchan, agora você também é livre!

- VOCÊ FEZ O QUÊ???? - A mente do alfa só pensava uma coisa “o que vai ser de Felix sem ele lá”.

- VOCÊ FEZ O QUÊ???? - A mente do alfa só pensava uma coisa “o que vai ser de Felix sem ele lá”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










𝖵𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗎𝗉𝗅a❣️| 𝗩𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 | 𝖠𝖡𝖮 | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora