•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Jisung não é um alfa muito paciente, mas ver seu irmão daquele jeito... ele o colocou na cama assim que conseguiu o levar para casa.
- Jisung? As pessoas de fora, acham que sou baixo por trabalhar naquele lugar, não é? - o alfa não soube responder. - Eu sabia que seria assim, mas... mas aquele alfa falando isso, me afetou demais.
Jisung estava furioso e muito preocupado com o irmão, mas não podia fazer nada por enquanto.
- Descanse está bem? Amanhã você começa no trabalho novo na casa daquele maldito. Meu turno ainda não acabou. - Deu um beijo na cabeça do ômega o cobriu e saiu.
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Durante todo o trajeto da boate para a mansão da família, Minho ignorava o irmão, até o carro estacionar na garagem.
- Hyunjin... eu sei se parece pouca coisa o que você disse ao Shinelix. - Suspirou. - Mas para ele, que provavelmente foi vendido. Ter que aguentar usar aquelas roupas ridículas, todo dia e dançar para alfas, que em sua maioria são assediadores e ainda ter que fingir que gosta. - Minho sempre foi indignado, mas essa era a realidade daquele lugar. - Pense um pouco, como acha que ele se sentiu ao te ouvir? Acha mesmo que não é nada demais? - O alfa o olhava incrédulo.
- Como assim vendido? - Minho riu, como pode seu irmão ser tão ingênuo assim.
- Hyunjin 99% dos funcionários daquela boate, foram vendidos pelos próprios pais ou maridos. - Outro suspiro deixou o ômega. - Você nunca reparou, que por mais que pareça uma boate de “boa índole” os funcionários não são tratados bem? E principalmente são vigiados por seguranças a todo tempo ... - Hyunjin estava sem palavras, o que ele tinha feito.
- Ou você realmente achou que os seguranças estavam ali para os alfas não tocarem os betas e ômegas? Eles estão ali para impedir eles de fugirem e os poucos que tem a liberdade de sair a luz do dia. É porque o dono do lugar tem alguma garantia que eles vão voltar, em sua maioria o restante da família, como irmãos ou filhotes.
O alfa não tinha mais o que falar, apenas saiu do carro e foi até o quarto do filho dar um beijo de boa noite.
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Felix se sentia pronto para encarar o novo emprego. Ele não se sentiria abatido, afinal em muitos meses finalmente estava sendo ele mesmo e não a mentira, que Shinelix era. Assim que chegou na mansão os Hwang estavam a sua espera.
- Bom dia senhor Hwang, Bom dia Yejun. - Do alfa mais velho recebeu apenas um aceno, mas do mais novo recebeu um bom dia bem quentinho, com direito a abraço.
Enquanto passava seu plano pedagógico para Hyunjin, o ômega sentia estar sendo observado, seu coração acelerava cada vez mais.
- Seu coração está batendo muito rápido. - Hyunjin observou, afinal ele tinha os sentidos bem apurados.
- O-o que? Como você sabe disso? - Felix gaguejou como se entregou desse jeito.
- Eu tenho uma audição boa. Bem, eu já vou. - Hyunjin deu de ombros achando que era apenas nervosismo do primeiro dia.
Depois que o mais velho saiu, pelo menos era o que Felix pensou. Já que o alfa ainda trabalharia do escritório de casa para observar como os dois se comportariam juntos.
Felix e Yejun se conheceram, compartilharam o que gostavam de comer, de brincar, o dia passou realmente rápido e muito agradável.
Hyunjin no começo da tarde, desceu do escritório que ficava no segundo andar escutando as risadas do ômega e do filho.Ao entrar na brinquedoteca de Yejun o alfa se deparou com uma guerra de cosquinhas, era o que parecia.
O ômega só se deu conta que Hyunjin os observava quando, ele e Yejun rolaram para os pés desse. Felix se assustou, já era quase hora do seu turno na boate. Se despediu e saiu correndo para não se atrasar para seu tormento diário. Deixando dois alfas para traz, um bem cansado e sonolento e outro com a imagem dele se divertindo com o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗎𝗉𝗅a❣️| 𝗩𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 | 𝖠𝖡𝖮 | ✔
Fanfiction❛ 𝖫𝖾𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝖸𝗈𝗇𝗀𝖻𝗈𝗄, 𝗎𝗆 𝗈̂𝗆𝖾𝗀𝖺 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗆𝗈𝗌𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 𝖾 𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝖺𝗍𝖾, 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖺𝗅𝗏𝖺𝗋 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝖻𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈. 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎...