12° Capítulo

818 119 26
                                    

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Já era sexta, véspera da festa de Yejun e novamente estavam tomando seu chá juntos, que a essa altura era apenas uma desculpa para estarem juntos.

- Felix eu gostaria de te pedir uma
coisa. - O ômega o encarou e sorriu.

- Claro.

- Seja meu acompanhante na festa
amanhã. - O queixo de Felix praticamente foi ao chão. - E se eu puder pedir mais, eu gostaria de levá-lo a um encontro depois.

Ele não podia... não... definitivamente não poderia se envolver com seu chefe. Ainda mais com um segredo tão grande, mas ele queria um encontro com esse alfa, como queria.

- E-eu aceito. - Disse num sussurro.

Ficaram ali juntos mais um tempo e depois o ômega teve que ir para a boate.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

No dia seguinte Minho praticamente o sequestrou assim que chegou na mansão. Motivo ele iria arruma-lo para a festa de Yejun e de acordo com suas palavras de ômega mais velho "fisgar de vez aquele coração de gelo".

Jisung não gostou nada de ver Hyunjin em cima de seu irmão e quase rosnou quando o loiro desceu a escada junto de Minho, mas se controlou. Seu irmão estava lindo, não que não fosse, mas se não fosse seu irmão até ele o olharia com segundas intenções.

E assim os cinco seguiram para a festa do pequeno. Yejun saltitava entre Hyunjin e Felix feliz, ele também se deu muito bem com o tio Jisung, esse último que cobria o pequeno alfa de mimos.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Não demoraram a chegar no salão de festa Yeji já estava lá recebendo os convidados, o tema escolhido foi Safari, já que o pequeno alfa adorava os animais. Muitos convidados já estavam presentes e claro que a chegada do aniversariante acompanhado de seu pai alfa e um belo ômega.

O pequeno alfinha largou a mão de seu pai e saiu puxando Felix para os brinquedos dispostos no gramado do salão de festa, ato que arrancou risadas dos outros adultos presentes.

- Calma Jun devagar pequeno... - Exclamou Felix sendo arrastado.

- Vamos... vamos brincar... - Falou animado e o ômega sorriu e firmou o pé parando o pequeno.

- Vamos fazer assim... - Se abaixou para ficar na altura do alfinha. - Você brinca agora com seus amiguinhos e quando a festa acabar nós três... eu, você e seu pai brincamos juntos. O que acha? - Os olhinhos de Yejun brilharam.

- Podemos? - Perguntou esperançoso.

- Sim podemos. Mas só depois, não é
Hyunjin? - Perguntou ao alfa que já tinha se aproximado dos dois.

- Hm, depois da festa. - Confirmou o mais velho e Yejun bateu palmas, finalmente largando o ômega e correndo para o pula-pula.

Felix sorriu e quando foi se levantar, encontrou as mãos de Hyunjin para o dar apoio.

- Jungwoon chegou com a namorada
nova... - Hyunjin disse. - Que por coincidência é irmã de Jisung... - O alfa falou. - Vamos ele quer te apresentar a ela.

Felix engoliu em seco, ele iria ver sua irmã e não poderia a abraçar como gostaria, mas pelo menos a veria. Tinha meses que ele não a via.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Miyeon estava linda, muito redonda, mas linda, ainda não tinha visto o irmão, estava ansiosa. Felix estava segurando as lágrimas... se segurando o máximo que conseguia.

Felix e Jisung se olhavam numa conversa silenciosa, rapidamente Felix achou sua irmã disse algo em seu ouvido e voltou para perto de seu namorado.

Minho já tinha percebido algo estranho entre eles, mas não tinha certeza do que era. Passou a prestar mais atenção nessa festa.
Assim que Yeji viu o casal se aproximando correu até Hyunjin, segurou em seu braço o chamando para tirar fotos com Yejun, soltando uma piscadela de olhos para Felix. O ômega estava agradecido, todos o ajudavam. Logo ele correu até sua irmã, não aguentava mais a saudade que sentia. Chegando perto se ajoelhou no chão, próximo onde Miyeon estava sentada e abraçou a barriga de sua irmã e chorou, chorou como um bebê.

- Mi... Miyeon como você está linda... eu te amo tanto... estava com tanta saudade. - Miyeon acariciava o cabelo do irmão, com suas próprias lágrimas.

- Felix está sendo bem cuidado? Está tão bonito. - Todos em volta estavam emocionados com a interação entre os irmãos.

Minho além de emocionado, não entendia o que acontecia, mas sua mente trabalhava ligando os pontos. Jisung via o olhar do ômega em si e o puxou até um local afastado entre os brinquedos.

- Eu sei o que você quer saber... - Suspirou. - O meu irmão ômega... que está preso aquele lugar... e eu não queria revelar é o Felix.

Minho não disse nada por alguns minutos, apenas olhava para o alfa e ao lado Felix e Miyeon ainda abraçados. Mas logo não se aguentou começando a rir... é claro... como ele não tinha percebido antes? Estava tão na cara dele e principalmente de seu irmão.
Jisung não entendia nada a reação do mais velho, sinceramente esse ômega devia ter algum problema.

- Qual é a graça ? - Minho se sentiu envergonhado e logo foi conseguindo controlar sua risada e se explicou.

- Hyunjin não está apaixonado por duas pessoas... ele ama uma só afinal... - Jisung olhou para o ômega como se tivesse crescido um olho em sua testa.

- Que conversa e essa aí? - Ele tinha entendido bem, mas queria confirmação.

- Ele passou noites em claro... chorando pelos cantos e se culpando por gostar de Shinelix quanto de Felix. - Jisung não gostou nadinha disso, mas o que poderia fazer se seu irmão idiota correspondia.

- Mas que merda... você não vai falar nada entendeu Minho? - De novo aquele arrepio.

- Não se preocupe. Amanhã vamos lá pagar a dívida dele... assim como fizemos com a
sua. - Jisung não queria dever nada o ômega, mas ele prefira ficar devendo a Minho do que seu irmão continuar sofrendo naquele lugar.

- Tudo bem... - Murmurou e ambos voltaram para a festa.

 - Murmurou e ambos voltaram para a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖵𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗎𝗉𝗅a❣️| 𝗩𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 | 𝖠𝖡𝖮 | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora